Calibração de Touchscreen
0

4 posts neste tópico

Salve galera !

Notei que a gpgdragon tem a função de Touchscreen,

minha pergunta é caso eu faça a troca de Touchscreen qual é o procedimento para

calibração do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera !

Notei que a gpgdragon tem a função de Touchscreen,

minha pergunta é caso eu faça a troca de Touchscreen qual é o procedimento para

calibração do mesmo?

Boa ja tem uns dias esse topico e ñ tem resposta ....só completando >>>>amigo a calibragem de seu touch ela é "automatica" assim que vc montar seu aparelho ele pedira calibragem ao ligar o ap ...ou no seu aparelho tem a função calibrar touch

Agora alguem ja utilizou a função touch do sw da gpg dragon .ele corrige algum problema ???? eu acredito que problemas no touch seja alguma queda "tombo ,agua,ou flex" do touch !!!! se alguem puder-me corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo,como nao uso GpDragon nao estou muito certo ao procedimento,mas se ela for igual as outras boxes para importados é feito um backup da flash do aparelho e logo depois a propria box se encarrega de calibrar o touch do aparelho.Tendo em vista q é mais rapido e pratico tentar calibrar pelo menu do aparelho,essa alternativa é feita quando nao se consegue acessar o menu configuraçoes. Att:Victor Ramalho. Obs:Seria otimo algum dos usuario do forum que possuam essa box fazer o procedimento e postar aqui se é funcional ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo,como nao uso GpDragon nao estou muito certo ao procedimento,mas se ela for igual as outras boxes para importados é feito um backup da flash do aparelho e logo depois a propria box se encarrega de calibrar o touch do aparelho.Tendo em vista q é mais rapido e pratico tentar calibrar pelo menu do aparelho,essa alternativa é feita quando nao se consegue acessar o menu configuraçoes.

Obs:Seria otimo algum dos usuario do forum que possuam essa box fazer o procedimento e postar aqui se é funcional ou nao.

Att:Victor Ramalho.

Pronto victo ramalho, Fiz um vídeo tutorial e postei aqui no fórum:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0