Ir para conteúdo

NAO CONSIGO REGISTRAR A MINHA N-BOX


Posts Recomendados

OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primero luga amigo de uma olhada nas regras e veja que o senho tem que desligar o caps lock ! As sarasboxs podem ter varios problemas na instalação: não use antvirus. não use fonte no seu pc fraca ou velha . coloque na usb de traz do seu pc e não use muitas coisas nas outras usb ao mesmo tempo que ela. use windows xp sem aquelas modificações que vc acha por ai na net. de preferancia em opções regionais do xp coloque ingles. caso não não seja isso os problemas poste o erro para nos de preferencia sem gritar (caps lock off) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX

RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA

JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA

TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE

UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA

AGRADESO SUA AJUDA.

Amigo, boa noite. Seja bem vindo ao nosso forum clan gsm. Pedimos por gentileza que o sr leia as regras do nosso forum para que tenha uma ótima estadia no mesmo. Sabemos que postou dessa maneira por ser novo no forum e ainda não conhecer as regras. Abaixo disponibilizo o link para o sr dar uma lida e aproveitar ao maximo do clan gsm.

Regras do Fórum Clan GSM

Abraço, boa noite e ótimo carnaval. Fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola pessoal estou com um probleminha minha box na hora do update client ta dando esse erro me falaram q poderia ser o sistema congestionado mais msm assim preciso de mais esclarecimentos o erro e esse: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:01/04/2011 18:37:44 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 105240 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-29DA30254360009A -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...