Ir para conteúdo

a6 preto intelbras


Posts Recomendados

o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda.

Amigo ja testou com outros chips? Caso sim

Consulte a blacklist junto a operadora provavelmente seja imei Teste e poste resultados. Boa sorte!

Att: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda.

Já verificou se dá para dar um reset nele ? Tente se possivel e teste.

Provavelmente o Sr terá que mandar fazer uma nova atualização de software no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda.

Amigo, por falta de atenção minha, entendi sua posição de outra forma. Na verdade o correto procedimento foi dito pelo meu amigão Felipe. Na verdade não é uma falha, ele realmente não procura. Pelo motivo de estar com restrição. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testei com outro chip mas continua igual, ja dei reset mas continua igual vou atualiza o software do mesmo valeu pela ajuda.

Quando da essa mensagem, com certeza ele tem restrição de operadora.

Infelizmente esse a sunto é proibido por lei no Brasil, para evitar a sunto que não é permitido....

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...