SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tonijeison

Como procuro a flesh?

4 posts neste tópico

boa tarde galera! tenho uma gpgdragon minha duvida é para dar certo a flash que estou pesquisando, quais as informações tem que ter na flash que eu encontrar? ex: Initializing... DA_LIB_VER_3.2.0.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=13 TXD=23 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6235 Flash: NAND_HY27XS08121M setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Changing baudrate... Set baudrate to 115200 ...ok --------------------------------------------------- nesse log : Flash: NAND_HY27XS08121M é só essa informação ou tem que ser mais completa? esse BB: MT6235 pressisa ser o mesmo? ou essas informações:SoftwareVer:8A04? tem muito risco de matar o atc chines se colocar a flash errada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera!

tenho uma gpgdragon minha duvida é para dar certo a flash que estou pesquisando, quais as informações tem que ter na flash que eu encontrar?

ex:

Initializing...

DA_LIB_VER_3.2.0.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=13 TXD=23

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04

Loading boot...

Boot init completed.

Wait for init Commzero Security Engine...

Done.

Loading bootloader...

Done.

Reading phone HW info...

Read info is done.

BB: MT6235 Flash: NAND_HY27XS08121M

setting the Flash Parameters...

Settings have been completed!

Changing baudrate...

Set baudrate to 115200 ...ok

---------------------------------------------------

nesse log :

Flash: NAND_HY27XS08121M é só essa informação ou tem que ser mais completa?

esse BB: MT6235 pressisa ser o mesmo?

ou essas informações:SoftwareVer:8A04?

tem muito risco de matar o atc chines se colocar a flash errada?

O nome da flash é essa: NAND_HY27XS08121M.

Como ela está indicando na flash que essa flash é NAND, quando você for aplicar a flash você tem que marca a opção NAND, para ter sucesso na flash.

Se você não encontra na areia de firmware spiderman ela, você pode fazer a solicitação no link a baixo!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

então se eu encontrar uma flash que seja com o nome NAND_HY27XS08121M as outras informações serão inrelevante ? o que importa é que o atc seja outro intão ? ex se eu achar uma flash com o nome NAND_HY27XS08121M de um foston e aplicar emum bak vou ter exito ?

Compartilhar este post

Link para o post

então se eu encontrar uma flash que seja com o nome NAND_HY27XS08121M as outras informações serão inrelevante ? o que importa é que o atc seja outro intão ?

ex se eu achar uma flash com o nome NAND_HY27XS08121M de um foston e aplicar emum bak vou ter exito ?

Se a flash dele for essa na leitura, NAND_HY27XS08121M, tem que procurar pela mesma leitura, se colocar outro arquivo que não tenha essa leitura ele não vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0