Ir para conteúdo

O Celular do cliente caiu na FOSSA e ele secou no Microondas O.o


Posts Recomendados

Pessoal eu nunca imaginei que iria acontecer um caso desses aqui na minha AT. Simplesmente o cara deixou cair o celular (LG Kp151) na fossa, meteu a mao, pegou deu uma limpadinha e colocou dentro do microondas para ''secar por dentro'' kkkkkkkkk e trouxe ainda aqui para arrumar.... imaginem ai kkkkkkkkkkk Ótimo Carnaval para voces. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu nunca imaginei que iria acontecer um caso desses aqui na minha AT.

Simplesmente o cara deixou cair o celular (LG Kp151) na fossa, meteu a mao, pegou deu uma limpadinha e colocou dentro do microondas para ''secar por dentro'' kkkkkkkkk

e trouxe ainda aqui para arrumar.... imaginem ai kkkkkkkkkkk

Ótimo Carnaval para voces.

[]'s

Jntelecom que eu tenho a dizer ah vc.

Boa sorte amigo.....ah use luvas

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cliente meu aqui de uma cidade vizinha disse que a mulher chegou com o celular e disse que não ligou mais detalhe ele nem perguntou oque era. O individuo pegou tirou a bateria e colocou na linguá para testar se tinha carga ou não. Então ele disse sua bateria está descarregada, oque aconteceu ? A mulher disse acho que sim ele caiu dentro do vazo cheio de coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hj ele só testa bateria com multímetro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cliente meu aqui de uma cidade vizinha disse que a mulher chegou com o celular e disse que não ligou mais detalhe ele nem perguntou oque era.

O individuo pegou tirou a bateria e colocou na linguá para testar se tinha carga ou não.

Então ele disse sua bateria está descarregada, oque aconteceu ?

A mulher disse acho que sim ele caiu dentro do vazo cheio de coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj ele só testar bateria com multímetro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca tinha imaginado uma situação dessa em minha AT ainda bem que desde que trabalho na área nunca testei bateria dessa forma com a lingua so uso multimetro, so de imagina da nojo eka... Mas essa foi muito boa Josenilton Lisboa e com você também Jntelecom muito ilário kkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraços meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...