Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
JNTelecom

O Celular do cliente caiu na FOSSA e ele secou no Microondas O.o

Posts Recomendados

Pessoal eu nunca imaginei que iria acontecer um caso desses aqui na minha AT. Simplesmente o cara deixou cair o celular (LG Kp151) na fossa, meteu a mao, pegou deu uma limpadinha e colocou dentro do microondas para ''secar por dentro'' kkkkkkkkk e trouxe ainda aqui para arrumar.... imaginem ai kkkkkkkkkkk Ótimo Carnaval para voces. []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu nunca imaginei que iria acontecer um caso desses aqui na minha AT.

Simplesmente o cara deixou cair o celular (LG Kp151) na fossa, meteu a mao, pegou deu uma limpadinha e colocou dentro do microondas para ''secar por dentro'' kkkkkkkkk

e trouxe ainda aqui para arrumar.... imaginem ai kkkkkkkkkkk

Ótimo Carnaval para voces.

[]'s

Jntelecom que eu tenho a dizer ah vc.

Boa sorte amigo.....ah use luvas

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Um cliente meu aqui de uma cidade vizinha disse que a mulher chegou com o celular e disse que não ligou mais detalhe ele nem perguntou oque era. O individuo pegou tirou a bateria e colocou na linguá para testar se tinha carga ou não. Então ele disse sua bateria está descarregada, oque aconteceu ? A mulher disse acho que sim ele caiu dentro do vazo cheio de coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hj ele só testa bateria com multímetro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cliente meu aqui de uma cidade vizinha disse que a mulher chegou com o celular e disse que não ligou mais detalhe ele nem perguntou oque era.

O individuo pegou tirou a bateria e colocou na linguá para testar se tinha carga ou não.

Então ele disse sua bateria está descarregada, oque aconteceu ?

A mulher disse acho que sim ele caiu dentro do vazo cheio de coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj ele só testar bateria com multímetro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca tinha imaginado uma situação dessa em minha AT ainda bem que desde que trabalho na área nunca testei bateria dessa forma com a lingua so uso multimetro, so de imagina da nojo eka... Mas essa foi muito boa Josenilton Lisboa e com você também Jntelecom muito ilário kkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraços meus amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso