Ir para conteúdo

e250 camera erro ao prever


Posts Recomendados

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava,

testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

Amigo verifique isto.

E250 sem camera

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava,

testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

caso nao resolva

teste outra .camera . flex. "placa do diplay"

poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...