Ir para conteúdo

Samsung SGH- V820L não recebe, nem faz chamadas


Posts Recomendados

Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de rede manualmente vi o IMEI e está tudo certo, mas de nada adiantou. Vocês sabem o que pode estar acontecendo? Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de rede manualmente vi o IMEI e está tudo certo, mas de nada adiantou. Vocês sabem o que pode estar acontecendo?

Boa sorte!

Att.

Boa Noite .

Forum Direcionado a Tecnicos Cinthia,

Leve seu aparelho em uma Assistencia Tecnica de sua confiança , para que seja analizado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite .

Forum Direcionado a Tecnicos Cinthia,

Leve seu aparelho em uma Assistencia Tecnica de sua confiança , para que seja analizado !

Sim, posso até levar, apesar de achar que o problema não está relacionado com o aparelho, pois coloquei outro chip no celular e funcionou normalmente. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, posso até levar, apesar de achar que o problema não está relacionado com o aparelho, pois coloquei outro chip no celular e funcionou normalmente. Desde já agradeço.

Se colocou outro chip e funcionou vc já sabe aonde está o defeito, procure a sua operadora e compre outro chip.

Tópico encerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...