Ir para conteúdo

e71 genérico problemas com a porta COM


Posts Recomendados

eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos. tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. eu uso o cabo original que veio no aparelho. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o china phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O china phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e instalar softwares no e71?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos.

tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM.

eu uso o cabo original que veio no aparelho.

baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o china phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O china phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e instalar softwares no e71?

Acho que você leu as regras, esse seu assunto já esta sendo discutido em outro tópico.

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/17241-e71-gen%E9rico-driver-com-problema-phone-suite-conecta-por-alguns-segundos-e-desconecta.html#post93548

Peço que evite tópico desnecessários.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...