SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cyberthiago

e71 genérico problemas com a porta COM

2 posts neste tópico

eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos. tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. eu uso o cabo original que veio no aparelho. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o china phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O china phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e instalar softwares no e71?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos.

tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM.

eu uso o cabo original que veio no aparelho.

baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o china phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O china phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e instalar softwares no e71?

Acho que você leu as regras, esse seu assunto já esta sendo discutido em outro tópico.

Aqui! Please login or register to see this link.

Peço que evite tópico desnecessários.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0