SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cyberthiago

e71 genérico problemas com a porta COM

2 posts neste tópico

eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos. tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. eu uso o cabo original que veio no aparelho. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o china phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O china phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e instalar softwares no e71?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos.

tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM.

eu uso o cabo original que veio no aparelho.