SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigovip

troquei o display a camera nao funciona mais

10 posts neste tópico

galera estou quebrando a cabeça com um motorola v3re de uma cliente,fiz a troca do display ,aquele modelo que é junto com a camera,porem nao funciona a camera mais da erro de sistema ao cricar no botao camera,ja troquei outros 2 display e acontece o mesmo,peço ajuda valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera estou quebrando a cabeça com um motorola v3re de uma cliente,fiz a troca do display ,aquele modelo que é junto com a camera,porem nao funciona a camera mais da erro de sistema ao cricar no botao camera,ja troquei outros 2 display e acontece o mesmo,peço ajuda valew

O Display antingo que tu tirou, era com camera junto ou era separada...???

Compartilhar este post

Link para o post

Versão 0C.C1, com o display antigo a camera funciona ainda? faça o teste, se funcionar os seus 3 display estao com problema, não funcionando troque o Flex Cable.

Compartilhar este post

Link para o post

vc ja fez esse teste que nosso amigo Please login or register to see this link. posto logo acima...??

o display do aparelho esta cortado flex da camera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0