Ir para conteúdo

Z3 está pedindo o driver smart card


Posts Recomendados

Bom Dia pessoal, etou com uma dúvida instalei a Z3 tudo certinho os drivers os programas, porém ela pede um driver smart card e não consigo achar, alguém possui esse driver?

Siga o Tutorial abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-[tutorial].html

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é problema na box, principalmente no simcard dela? preciso instalar ela com urgência tem muitos Samsungs parados que só ela consegue fazer

Amigo Desistale tudo sobre a z3x , e refaça novamente seguindo o passo a passo , no Link que Sr Heitor indicou!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ...estou com o mesmo problema amigos...nao sou melhor que ninguem mais a minha priomeira z3x importei por que aqui no br ninguem ainda tinha nao conheciam a box so que nesta que veio agora nao vai nem com reza viu so falta o drive do smart card que a boxs nao acho no windows ja instalei ate e outros dois pcs e nada ...to cpom uma duvida sera que tem algum drive novo que agente ainda nao conhece? ou sera que mudou alguma coisa e ela da conflito com outra boxs??? fica ai a duvida ...um bom carnaval pra quem gosta eu vou orar por todos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ae pessoal pra facilitar coloquei o programa no mega upload MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

assim que baixado descompactar e plugar a zex quando dizer driver detectado pede pra proucurar na pasta que descompactou e um abraço

Deus é bom d +

Obrigado Cara Vlw Ja tava pra ranca os cabelos, era so essa "xxxxxxx" desse driver que nao estava querendo funfa de geito nem um..

um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...