Ir para conteúdo

b3210 audio fone de ouvido


Posts Recomendados

bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente valeu fiquem com DEUS se caso for util agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente valeu fiquem com DEUS

se caso for util agradeça.

Amigo faça um ressolda nos componente responsável pelo auricular,certifique se o mesmo esteja em perfeita condição,ou oxidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Galera, boa tarde. Tambem estou com um Samsung B3210 com esse tipo de problema, ele ta zerado nao ta com oxidação, não caiu... mas simplesmente do nada ninguem ouve nada no fone do aparelho, so dá pra ouvir algo colocando no viva-voz. Ja testei o fone em outro aparelho e ta normal, ja fiz ressolda no contato da placa e nada, se alguem tiver uma solução desde ja agradeço. Falta eu fazer ressoldagem nos componentes responsaveis, se alguem tiver uma imagem na qual possa ajudar, vai ser legal, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olha aí Galera, o perito aqui descobriu o segredo """" é o plug do fone de ouvidooo"" é só trocar que funfa tudoooooo..

abs galera!

exatamente, acabei de fazer uma desoxidação na área interna do conector e nem precisou trocar; acompanhado de uma pequena resolda na parte de trás do mesmo conector! testado e aprovado por mim!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, acabei de fazer uma desoxidação na área interna do conector e nem precisou trocar; acompanhado de uma pequena resolda na parte de trás do mesmo conector! testado e aprovado por mim!!!

Ola amigo evite responder tópico com mais de 30 dias postado é contra as regras do forum,agradeço sua compreensão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...