Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Nokia X5-01 é lançado no Brasil

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A Nokia está lançando no Brasil o X5-01, um smartphone slide com teclado QWERTY e design focado no público jovem que gosta de trocar mensagens e atualizar redes sociais.

O Nokia X5-01 tem design é compacto e diferenciado, num formato quadrado com tela de 2,3 polegadas. Com suporte a Wi-Fi e 3G, foca no acesso às mídias sociais e às músicas. Ele possui um "Shake Control", capaz de mudar de mensagem e de faixa apenas agitando o telefone.

O Nokia X5-01 vem com 200 MB de memória interna e um cartão microSD de 2 GB. O aparelho também acompanha alguns aplicativos como o “Surprise Me”, que responde a movimentos do usuário - basta girá-lo para trocar de música aleatoriamente. O “Playlist DJ” cria playlists baseado no humor da pessoa ou em músicas pré-selecionadas. Já o Shazam identifica as canções não reconhecidas.

Para completar a lista de softwares pré-instalados, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Google Talk, Ovi Chat, Twitter e Facebook. A câmera do aparelho é de 5 megapixels com flash.

O smartphone está disponível por R$ 549 nas cores rosa, grafite e azul.

Apple vai reembolsar quem comprou o iPad 1 recentemente

Com o lançamento do novo iPad 2, a Apple decidiu baixar os preços do "velho" iPad de primeira geração, que ficou $ 100 mais barato.

A notícia não foi bem recebida pelos consumidores que compraram o aparelho recentemente, mas a empresa de Cupertino decidiu oferecer uma restituição para esses clientes.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Qualquer pessoa que tenha comprado o iPad 1 até duas semanas antes da apresentação do iPad 2, poderá ir até uma Apple Retail Store e receber um reembolso de 100 dólares.

Contudo, atualmente, essa política é aplicada apenas para consumidores nos EUA e Reino Unido, mas pode chegar a outros países. Algo nos diz, no entanto, que não vai ser assim tão fácil no Brasil.

BlackBerry Messenger para Android e iOS

Segundo rumores, a RIM estaria disposta a levar seu BlackBerry Messenger também para smartphones Android e iOS.

A notícia vem do site BGR, segundo o qual o aplicativo para Android e iOS poderia ser reduzido e simplificado em relação às versões encontradas em BlackBerrys, sem a possibilidade de compartilhar fotos, vídeos ou posicionamento.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

BlackBerry Messenger para iOS

Assim, para que o usuário tivesse uma experiência de uso completa, ainda teria que usar um smartphone BlackBerry. As possíveis datas de lançamento do app ainda não conhecidas, mas a versão para Android deve chegar antes, por se tratar de uma plataforma aberta e mais fácil de desenvolver e integrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×