Ir para conteúdo

unlock m2510


Posts Recomendados

Òla caro amigo "MAZALA" esta postado em atualizações que saiu uma versão nova da box Z3X que faz este modelo...

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=3925&highlight=m2510#post3925

então eu to atualizado com a mais recente, e que o aparelho ja tive que entregar para o cliente, deu certo para ler as informações do mesmo, mas para unlock so dava erro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

M2510 - Procedimento de Desbloqueio via Z3X-BOX Observações: - Necessário cabo de dados USB original do telefone. - Requer baixar o arquivo PATCH referente ao modelo M2510 no FTP do fabricante. - Necessário colocar o telefone em modo de FLASH para escrever o arquivo PATCH - Para colocar o telefone em MODO FLASH siga os passos abaixo: 1. Telefone desligado com bateria (Sem o cabo USB conectado ao telefone) 2. Segure a tecla(-) do volume para baixo + a tecla número 9 (nove) por alguns segundos e conecte o cabo USB ao telefone. 3. Solte as teclas do volume e número 9 Procedimento de como escrever o arquivo PATCH: 1 - Selecione o modelo do telefone Ex.: M2510 2 - Selecione a opção USB em SPEED 3 - Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO FLASH ao PC Ex.: COM11 4 - Selecione o arquivo PATCH referente ao modelo Ex.: "CODE_M2510XXIEA_patched.s3" 5 - Clica no botão FIRMWARE e aguarde finalizar 6 - Após mostrar a mensagem "Sending *.s3 file... OK" remova o telefone do cabo e teste se o mesmo esta ligando. 7 - Se o telefone estiver ligando o mesmo já esta pronto para o desbloqueio. PROCEDIMENTO DE LEITURA DE CÓDIGOS DE DESBLOQUEIO APÓS ESCREVER O ARQUIVO PATCH: 1 - Ligue o telefone ligado SEM SER EM MODO FLASH, APENAS EM MODO NORMAL e Selecione o modelo do telefone Ex.: M2510 2 - Selecione a opção USB em SPEED 3 - Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO FLASH ao PC Ex.: COM12 (obs.: NÃO UTILIZE A PORTA DO MODEM) 4 - Clica no botão READ INFO [codeS] e aguarde.... 5 - Após o programa mostrar os códigos, remova o telefone do cabo, coloque um CHIP (SIM CARD) de outra operadora e ligue o telefone 6 - Digite o código [NCK] gerado no telefone EX.: #0111*NCK CODE#, após a mensagem PERSONALIZAÇÃO CANCELADA teste o desbloqueio. 6 - Após o desbloqueio aconselhamos a repetir o processo de gravação de arquivo PATCH, mais selecionando um arquivo qualquer de flash SEM PATCH referente ao modelo. ATENÇÃO: Após escrever o arquivo firmware SEM PATCH referente ao modelo é necessário redigitar o código desbloqueio caso o telefone apresente a mensagem CHIP INVALIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

gente to com um seriio problema ou novo nessa area e debloquei meu samsung m2510 e quando fuii colocalo para carregar ele travou assim eu tirei a bateria sei q esse nao e o procedimento correto e quando fui ligalo novamente ele nao reconhecia o chip que estava nele .... se alguem puder me ajudar a desbloquealo de novo agradeço pois nao estou conseguindo abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro especifique a situação com clareza, Qual sua experiência a ferramenta usada foi a Z3x? Qual mensagem ao colocar o Chip?

gente to com um seriio problema ou novo nessa area e debloquei meu samsung m2510 e quando fuii colocalo para carregar ele travou assim eu tirei a bateria sei q esse nao e o procedimento correto e quando fui ligalo novamente ele nao reconhecia o chip que estava nele .... se alguem puder me ajudar a desbloquealo de novo agradeço pois nao estou conseguindo abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo eu na verdade nao intendo nada o pouco q intendo é o q vejo nos forum eo meu celular nao foi eu quem debloquei ...... bom o q aconteceu foi o seguinte.. eu estava carregando meu celular ele tocou e quando fui atender ele travou, ai eu retirei a bateria do aparelho e quando fuii ligar o aparelho ele dava a seguinte mensaguem "chip incoreto" como se o celular tivesse bloqueado mas isso e so quando coloco chips de outras operadoras quando coloco o chip claro ele reconhece mas nao cosigo fazer ligaçoes e so rescebo ... se vc meu amigo puder me ajudar e me encinar algumas coisas eu serei muito grato valew abraçostype25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,

Este fórum é técnico porém vou lhe adiantar o seguinte, com o chip claro ele só recebe devido a restrição de ID [ Restrição de ID ] função que permite você restringir ( esconder ) o numero na chamada deixando o mesmo sem identificação.

Retire esta função e pronto, celular fazendo e recebendo chamadas, com relação ao desbloqueio leve-o à uma assistência.

meu amigo eu na verdade nao intendo nada o pouco q intendo é o q vejo nos forum eo meu celular nao foi eu quem debloquei ......

bom o q aconteceu foi o seguinte..

eu estava carregando meu celular ele tocou e quando fui atender ele travou, ai eu retirei a bateria do aparelho e quando fuii ligar o aparelho ele dava a seguinte mensaguem "chip incoreto" como se o celular tivesse bloqueado mas isso e so quando coloco chips de outras operadoras quando coloco o chip claro ele reconhece mas nao cosigo fazer ligaçoes e so rescebo ... se vc meu amigo puder me ajudar e me encinar algumas coisas eu serei muito grato valew abraçostype25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,

Este fórum é técnico porém vou lhe adiantar o seguinte, com o chip claro ele só recebe devido a restrição de ID [ Restrição de ID ] função que permite você restringir ( esconder ) o numero na chamada deixando o mesmo sem identificação.

Retire esta função e pronto, celular fazendo e recebendo chamadas, com relação ao desbloqueio leve-o à uma assistência.

caro amigo levei hoje ate a samsung foi um cha de adeira bom eles disseram q em q reinstalar os softer do celular e foi cobrado 120r$785445454 sera q tenho como fazer isso em casa?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo levei hoje ate a samsung foi um cha de adeira bom eles disseram q em q reinstalar os softer do celular e foi cobrado 120r$785445454 sera q tenho como fazer isso em casa?????

Infelizmente sem uma box não, aconselhor procurar uma assistência técnica por ser mais barato, este serviço fica em média 45,00 em minha cidade, Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...