Mini n95 com problema de Rede
0

4 posts neste tópico

Boa tarde estou com um Mini N95 que esta com dificuldade de sinal, o sinal quando pega fica muito baixo nos dois chips isso quando da sinal pois na maisoria das vezes fica emergência , já foi feito uma desoxidação no Atc e nada.

Tenho a box spiderman e não conseguir ler também o Atc.

Gostaris de uma ajudas do colegas do forum .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um Mini N95 que esta com dificuldade de sinal, o sinal quando pega fica muito baixo nos dois chips isso quando da sinal pois na maisoria das vezes fica emergência , já foi feito uma desoxidação no Atc e nada.

Amigo fique atento as regras.

Proibido modificar letras padrão básico do forum.

Please login or register to see this link.

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão

Compartilhar este post

Link para o post

Fique atento as regras, para não sofre infração.

Já olhou se os terminais da antena se estão encostando nos terminais da placa? ou estão todos soldados?

Você pode fazer uma leve ressolda na areia de sinal.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se O Mesmo Não estiver Com bateria Fraca ou Estufada,isto faz Perder chamada tb! FAZ Jumper Com Ferro Ponta fina Do RF dele com fio Fino.Tenha certeza que não deixe fio tocar em outros componentes e tb. limpe com borracha contatos dos sim card.e resolde terminais de leve do sim card- e levante um pouquinho contatos.pois assim como em outros contatos tem que estar se comunicando com atc.reveja tudo .mas reveja seus conceitos com cabeça fria. cabeça quente vc.poderá estragar ou seja danificar ainda mais o atc.boa sorte.. veja se o se contatos antena estão ok !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0