Ir para conteúdo

E71 (china) problemas variados


rumde

Posts Recomendados

Olá! Comprei este celular há alguns dias e fiquei muito decepcionado: 1º Não é possível colocar os sons do cartão de memória quando recebo mensagens. 2º Quando mando uma única msg, ele envia uma outra (ainda não sei para onde vai essa outra msg, se ela é mandada duas vezes, não sei) 3º não consigo conectar ele no computador (aparece na tela dele as 3 opções: "Armazenamento em massa, webcam, porta com 1" todavia, independentemente do que eu escolha, o PC não mostra nenhum sinal de que haja algo conectado a ele) Tendo em vista estes problemas, tentei formatá-lo (por favor, não me mandem aquele CTRL+V daquela lista infinita a qual por sinal já testei todos dela que estava escrito reset ou format). Consegui naquela lista entrar no modo "Engineer Mode", mas procurei em todo lugar nesse modo o format, ou reset, e não encontrei (se houver aqui o reset ou format deve ser alguma daquelas siglas que eu não entendo o que significa). Imagino que uma das saídas seria esses "box" que vcs falam, mas se o computador simplesmente nem sente algo conectado a ele, como utilizar esses box? o.O agradeço desde já! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira de escrever texto nas msg é horrível! Não é possível mudar o modo? No meu antigo celular era possível mudar o jeito de escrever, quero dizer o seguinte: para escrever "acabado" no meu antigo celular era só digitar: 2222236, automaticamente ele reconhecia a palavra; o único modo desse celular é aquele que pra chegar na letra "c" tenho que digitar três vezes a tecla 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira de escrever texto nas msg é horrível! Não é possível mudar o modo? No meu antigo celular era possível mudar o jeito de escrever, quero dizer o seguinte: para escrever "acabado" no meu antigo celular era só digitar: 2222236, automaticamente ele reconhecia a palavra; o único modo desse celular é aquele que pra chegar na letra "c" tenho que digitar três vezes a tecla 2.

tenta desativar modo de escrita aquele T9 que pode fazer diferença ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Comprei este celular há alguns dias e fiquei muito decepcionado:

1º Não é possível colocar os sons do cartão de memória quando recebo mensagens.

2º Quando mando uma única msg, ele envia uma outra (ainda não sei para onde vai essa outra msg, se ela é mandada duas vezes, não sei)

3º não consigo conectar ele no computador (aparece na tela dele as 3 opções: "Armazenamento em massa, webcam, porta com 1" todavia, independentemente do que eu escolha, o PC não mostra nenhum sinal de que haja algo conectado a ele)

Tendo em vista estes problemas, tentei formatá-lo (por favor, não me mandem aquele CTRL+V daquela lista infinita a qual por sinal já testei todos dela que estava escrito reset ou format). Consegui naquela lista entrar no modo "Engineer Mode", mas procurei em todo lugar nesse modo o format, ou reset, e não encontrei (se houver aqui o reset ou format deve ser alguma daquelas siglas que eu não entendo o que significa).

Imagino que uma das saídas seria esses "box" que vcs falam, mas se o computador simplesmente nem sente algo conectado a ele, como utilizar esses box? o.O

agradeço desde já! =)

Esse fórum é para técnicos, portanto te aconselho a levar a uma assistência técnica mais próximo de você, eles irão realizar os procedimentos correto sem risco de danificá-lo, um código errado que você colocar nele pode matar ele.

Sobre o uso da box , não vai compassar você compra ela só para consertar o seu aparelho.

Acho que esta tudo esclarecido.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...