Ir para conteúdo

d500 led do display ?


Posts Recomendados

olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?

Amigo ja fez os procedimento de troca de lcd e flex,pra ver se o mesmo continua apresentando o mesmo defeito citado por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, faça uma limpeza profunda no conector com veja multi-uso. Boa sorte e post resultados.

Amigo andre, veja-multi uso faz o mesmo efeito q uma limpeza com alcool ou solvente na ultrasson??

ps. n estou criticando , mas sim me informando pois se for bom vou no mercadinh aki proximo comprar pra tentar ressucitar um 5610 q jah

limpei com alcool e dois dias d solvente na ultra, ressolda, soft e nda.......

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo andre, veja-multi uso faz o mesmo efeito q uma limpeza com alcool ou solvente na ultrasson??

ps. n estou criticando , mas sim me informando pois se for bom vou no mercadinh aki proximo comprar pra tentar ressucitar um 5610 q jah

limpei com alcool e dois dias d solvente na ultra, ressolda, soft e nda.......

rsrsrs

Amigo....... Se vai resolver seu problema não posso te afirmar. Mas os conectores que pego oxidado, eles saem brilhando. Se não voltar a funcionar é pq não é no conector. Mas que fica brilhando fica. Tmb não tinha muita fé não. Foi um amigo que me indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo....... Se vai resolver seu problema não posso te afirmar. Mas os conectores que pego oxidado, eles saem brilhando. Se não voltar a funcionar é pq não é no conector. Mas que fica brilhando fica. Tmb não tinha muita fé não. Foi um amigo que me indicou.

caro andre,naum tive duvida do seu conselho , mas confesso q axei estranho apenas!!!

rsrsrs.

porem a finalidade do forum eh trocar experiencias neh!!!!!!!!!!

tou indo ao mercadinho comprar e colocar do lado do alcool, benzina e do solvente!!!

valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...