SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan de oliveira Almeida

como colocar o lcd do sony ericsson k205i?

8 posts neste tópico

bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!

coloque fluxo e solde

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo da uma olhada aqui também.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo da uma olhada aqui também.

Please login or register to see this link.

ja fiz isso parceiro mais não consegui pois essa pelicula é muito fina e naõ ta pegando solda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso parceiro mais não consegui pois essa pelicula é muito fina e naõ ta pegando solda!!!!

Nem tá pegando e nem vai pegar amigo. O que o sr tem que fazer é estanhar o flex do display e o local onde o mesmo vai ser fixado. Ai o sr coloca o display no local e da uma diferença de 1cm. Com uma espatula o Sr faz pressão em cima do flex do display e encosta o ferro no espaço de 1cm que te falei. Ai automaticamente a solda irá se unir. Faça e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal desculpa a ignorância. gostaria de saber se o lcd k205 serve para k205i?grato

Amigo sim tem Compatibilidade com o seguinte modelo sony ericsson K205i / K200i ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0