Ir para conteúdo

iOS 4.3 estará disponível dia 11 de março para iPad, iPhone e iPod Touch


Posts Recomendados

Posted Image

A Apple apresentou ontem em São Francisco, nos Estados Unidos, o iPad 2. Mas o keynote, que teve participação de Steve Jobs, teve ainda mais uma novidade: o iOS 4.3, com diversos novos recursos e aplicativos.

O navegador Safari foi aprimorado, e agora roda uma nova engine JavaScript, que promete ser duas vezes mais rápida do que a do iOS 4.2, carregando páginas mais rapidamente. O botão lateral do iPad ganhou novas funções. Agora, é possível determinar se ele travará a orientação da tela em modo retrato ou paisagem, ou se deixará o aparelho em modo silencioso.

AirPlay

Outra ferramenta, já aguardada, foi o AirPlay, que permite transmitir, sem fios, música, vídeos e fotos para o iPad, iPod touch e iPhone da Apple TV. Com o AirPlay, agora também é possível exibir conteúdos de sites e aplicativos, como vídeos do Youtube diretamente na TV.

Posted Image

Personal Hotspot

No iPhone 4, chega com o iOS 4.3 o esperado recurso de Personal Hotspot, que permite que o aparelho seja utilizado como um hotspot 3G para que até 5 dispositivos se conectem a ele via Wi-Fi, Bluetooth e USB.

Posted Image

iMovie

O iMovie é um editor de vídeo otimizado para telas touchscreen. Ele permite gravação de áudio multifaixas e a edição de vídeos, que fica ainda mais fácil na tela grande do iPad. O app ganhou novos temas e mais de 50 efeitos sonoros que podem ser adicionados, além de novas opções de compartilhamento com o Vimeo, Facebook, iTunes e Youtube.

Posted Image

GarageBand

O GarageBand é um estúdio virtual para músicos iniciantes (ou mesmo para quem já se dá bem com o instrumento). Ele é capaz de realizar mixagem de áudio com até oito faixas simultâneas. Um dos diferenciais é o Touch Instruments, que traz modelos de bateria, teclado e sintetizadores para que o usuário possa tocar esses instrumentos.

Posted Image

Se você ainda não sabe tocar nada, o Smart Instruments facilita a criação de melodias com versões simplificadas de guitarras, violões, bateria, teclados e baixo. E tudo com compatibilidade total com a versão do software para Mac OS.

Tanto o GarageBand quanto o iMovie estarão disponíveis para download na App Store dia 11 de março, pelo preço de US$ 4,99.

O iOS 4.3 também chega na mesma data, e será compatível com o iPhone 3G S, iPhone 4, iPad 1 e 2 e iPod Touch de terceira e quarta geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...