SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jefferson Bom

Igo primo para YS-5004

2 posts neste tópico

olá, pessoal! Estou precisando de ajuda. Comprei um gps Tech.Go 5", e nele veio uma versão do igo que eu não sei qual é, e de vez em quando aparecia umas mensagens de que o mapa estava desatualizado, quando fui tentar atualizar desconfigurei e ele passou somente a me dizer que o ponto de partida era São Paulo, liguei para assistência técnica e instalaram um versão que eu também não sei qual é que deixou o gps super lento e dando erro toda hora, por fim perdi a paciência e mandei a versão para o espaço e liguei novamente para assitência tecnica, porém, fui muito mal atendido e me disseram para baixar o igo8, porém, este igo8 esta desatualizado. Eu gostaria de saber se existe alguma versão mais atual do igo primo, que não ficasse travando, quando se chega a velocidade de 100 km (trava direto). Desde já agradeço. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jefferson, bom dia. Primeiraente, quando se instala alguma versão dos iGO (MyWay, Amigo ou Primo) tem de se fazer antes um backup do cartão ou memoria interna. Ao instalar o novo programa, deve-se configurar a porta COM do receptor GPS para que o mesmo localize satélites. Outras configurações são relativas ao tamanho de tela e resolução dos arquivos. Qual versão está utilizando agora? Caso queira utilizar outra versão de iGO, estão disponíveis no fórum todas elas. Quando instalar, volte a perguntar e lhe ajudaremos na medida do possível. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0