Ir para conteúdo

(ajuda)Onde compro peças pro Moto Q11?


Posts Recomendados

Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola mas la ele cobrariam 50 reais pra o trabalho de colar uma manta nova que é como colar uma figurinha num album...e se nao tivesse la a peça teria que ir pra motorola que ia ficar por 100 reais...um absurdo!!! pergunta: Onde eu acho a manta do teclado com os botoes prateados pra substituir a antiga?Ou derrepente a placa do teclado inteira? Espero que não seja como achar agulha no palheiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola mas la ele cobrariam 50 reais pra o trabalho de colar uma manta nova que é como colar uma figurinha num album...e se nao tivesse la a peça teria que ir pra motorola que ia ficar por 100 reais...um absurdo!!!

pergunta:

Onde eu acho a manta do teclado com os botoes prateados pra substituir a antiga?Ou derrepente a placa do teclado inteira?

Espero que não seja como achar agulha no palheiro....

Amigo vai ser meio dificil, mais pode achar sim, vou lhe passa alguns fornecedor que podem ter. manda em mgen pra vc....para nao quebra a regra do forum...espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo vai ser meio dificil, mais pode achar sim, vou lhe passa alguns fornecedor que podem ter. manda em mgen pra vc....para nao quebra a regra do forum...espero ajudar.

Achar a placa não é tão difícil, porém, 99% que o problema não esteja no teclado ou na placa do teclado.

Este problema é muito comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar a placa não é tão difícil, porém, 99% que o problema não esteja no teclado ou na placa do teclado.

Este problema é muito comum.

Amigo peço que antes de qualquer coisa que vc for fazer no fórum esteja lendo as regras, ñ é permitido postar em poste com mas de 30 dias essa é uma das regras.

E esteja atualizando seu perfil ok....

Grupo Clan GSM conta com sua colaboração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...