Ir para conteúdo

LG GT360 NÃO ACEITA NENHUM CHIP


Posts Recomendados

Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema???

Desde ja agradeço a Todos...

Obrigado..

Inicialmente faça uma limpeza e ressolda no conector do sim card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo há duas coisas á fazer, a 1ª pode ser problema no imei

se fizer o imei e continuar na mesma resolde o conector do chip

POR FAVOR,LEIAM AS REGRAS DO FORUM

Regras do Fórum Clan GSM

É proibido o assunto que refere-se a alterações de IMEI.O mesmo,é ilegal sendo considerado CRIME.

Por favor,leiam as regras do fórum.

Se quer saber a situação do IMEI do aparelho,compareça a autorizada munido de nota fiscal e aparelho e peça a consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi...Como assim fazer o imei??

já tive problemas aqui na loja semelhante se a resolda nao resolveu pode sim ser restricao da operadora no aparelho .. ai voce pode se dirigir a operadora do seu aparelho e contactar sendo que voce deverá ter a nota do aparelho. para que eles possam liberar seu aparelho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema???

Desde ja agradeço a Todos...

Obrigado..

resolde as seis pernas do conector fica bem ambaixo.. e se nao souber qual é o componente que faz a leitura é so resoldar com muito cuidado ao redor do conector do chip...tenho certeza que pior nao fica... e depois passe alcoool isopropilico e deixe por uns minutos sem mexer e depois teste... já resolvi muitos defeitos semelhantes. desta forma..

outra coisa vc sabe como este defeito começou ? se foi depois de queda ou alguem colocou um chip pos pago no aparelho e depois ficou assim sei lá ..mas é importante também saber ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...