Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
rildo

C506 nao carrega

Posts Recomendados

da algum sinal no display do mesmo de mais informação sobre o defeito do mesmo...!!!

amigo o atc esta normal, e uando coloco outra bateria carregada ele funciona normar

porem ele nao carrega

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o atc esta normal, e uando coloco outra bateria carregada ele funciona normar

porem ele nao carrega

Com uma batria carregada se colocar pra caregar tbm nao funciona, tentar com uma bateria original, se percistir, é problema de software, ai vc tem que fazer os procedimentos para resolver o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Planet_Cell_Ranch
      Moto G nao sobe carga, foi feito:
      - ressolda do Power Manager
      - troca do conector
      - troca da bateria (varias vezes, testada novas inclusive

- testado com vários carregadores
      - chega 5v no pino do conector do carregador
      - chega voltagem no conector da bateria normalmente
      - mostra que está carregando porém não sobe carga

A foto em anexo mostra o que foi feito 
      Nos diodos estão chegando carga, porém
      os que estão sublinhados parecem que foram resoldados e não conclusivamente se eles que são os problemas, já que o cliente disse que já levou esse Moto G1 em outra assistencia

Qual procedimento a fazer?

• Por Fábio Magalhães Lopes
      Olá amigos!
      Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar?
      Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada.

Obrigado.
    • Por sapim
      Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.
    • Por jardel aguiar da sila
      oi boa noite .
        hoje peguei um pixi 4 modelo 4034e. não estava carregando então abrir,
      vi que tilha uns pinos do conector de carga soltos. resoldei mais n voltou a carregar.
        então troquei o carregador mesmo assim nada.
      ja olhei e re olhei e solda estava ok. mesmo assim troquei novamente mesmo assim nao volto. 
      se der uma carga na bateria em um carregador universal o celular liga e funciona normalmente.
      alguém poderia me ajudar. e se possível me arrumar um esquema elétrico q nao estou achando
    • Por clewbber
      Bom dia!
      Estou com um MOTO G3 XT1544, que nao liga nem carrega, quando aperta o botao de ligar aparece apenas o LOGO com uma TOMADA (foto em anexo), bateria esta carregada, já tentei ligar na fonte, já testei com outras baterias boas, já tentei reinstalar a ROM, mas trava e nao sai do lugar e tbm mostra batery low, já verifiquei oxidações e nao tem. No carregador só acende a LED mas fica tela preta. Acredito que seja algum componente relacionado a bateria. Alguem tem alguma sugestão para esse problema?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.