Ir para conteúdo

Desbloqueio Iphone 4 03.10.01 - Teste.


Posts Recomendados

GRAÇAS A DEUS IPHONE AGORA EH UM IPHONE E NAO MAIS IPOD APARELHO DESBLOQUEADO !!!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo fique atento as regras

Proibido escrever com caps lock ativado.

Leiam antes de postar

Regras/Termos de Uso do Fórum

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fique atento as regras

Proibido escrever com caps lock ativado.

Leiam antes de postar

Regras/Termos de Uso do Fórum

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão

Igor me desculpe pelo caps lock, estou indo comprar umas peças na rua, assim que chegar tiro fotos...

Tem que adicionar o source com o endereço que postei e instalar o ultrasn0w 1.3 e por pra mostrar os updates e reiniciar o aparelho ele vai reiniciar pedir update e voce tera que fazer pelo cydia...Penei tambem pra instalar tive que reiniciar umas 10 vezes o aparelho...mais tarde posto detalhadamente um video abraços amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor me desculpe pelo caps lock, estou indo comprar umas peças na rua, assim que chegar tiro fotos...

Tem que adicionar o source com o endereço que postei e instalar o ultrasn0w 1.3 e por pra mostrar os updates e reiniciar o aparelho ele vai reiniciar pedir update e voce tera que fazer pelo cydia...Penei tambem pra instalar tive que reiniciar umas 10 vezes o aparelho...mais tarde posto detalhadamente um video abraços amigos!

Tem até o fim do dia para postar, se não será deletado ( o tópico ) como FAKE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem até o fim do dia para postar, se não será deletado ( o tópico ) como FAKE.

Pessoal seguinte chegou até mim hj um desbloqueado na versão 4.2.1 modem 03.10, a única coisa nova q vi foi um aplicativo instalado através do Cydia chamado sinfuliphonerepo.com, pelo q pude pesquisar depois do jailbreak esse endereço é add na sources. Estou tentando mais ainda sem excito por hr o atc trava e hora não liga tenho certeza q devo estar instalando algo errado nele, mas o caminho é esse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não iria postar algo que não funciona....fiz esse procedimento meu modem é 03.10.01 aparelho da at&t fiquei com esse aparelho durante quase 4 meses parado ele veio desbloqueado e eu fiz a asneira de atualizar tomei uns 250 reais de prejuizo com caloteiros da internet vou falar de um deles um tal de xxxxxxxxxxxxxxxx.com que prometeu unlock at&t...

Então estava rodando a muito tempo isso...fiz varios procedimentos baixei varios virus...

e deixei com um amigo meu pra fazer o jailbreak e tentar desbloquear só que ele nao consegui eu rodei na net e achei alguem falando que conseguiu desbloquear pelo ultrasnow 1.3....que existe o programa que desbloqueia pelo mac...então achei o repo do programa entao fiz o procedimento que disse o aparelho deu vivo na hora vou postar as fotos do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como todos sabem, o Desbloqueio tão esperado so será liberdado após a Ios4.3 ser lançada.

Então como tem data prevista Link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/17207-ios-4-3-estar%E1-dispon%EDvel-dia-11-de-mar%E7o-para-ipad-iphone-e-ipod-touch.html#post93102

Procedimento FAKE.

Done.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera como nossos amigos ai em cima citarao o muscle nerd falo pelo twitter q esta esperando a nova ios sair para liberaçao do novo desbloqueio entao vamos esperar realmente a galera q sabe pra ver qual vai ser desde ja grato as informaçoes to com um monte de iphone 4 aqui ainda nada vamos esperar valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor me desculpe pelo caps lock, estou indo comprar umas peças na rua, assim que chegar tiro fotos...

Tem que adicionar o source com o endereço que postei e instalar o ultrasn0w 1.3 e por pra mostrar os updates e reiniciar o aparelho ele vai reiniciar pedir update e voce tera que fazer pelo cydia...Penei tambem pra instalar tive que reiniciar umas 10 vezes o aparelho...mais tarde posto detalhadamente um video abraços amigos!

então igor.... pelo que eu percebi, voce conseguiu mas vc utilizou o winterboard para o desbloqueio o qual é recomendado pela propria equipe do ultrasn0w? tentei fazer da mesma forma não não deu certo... quanto ao video esperamos com anceio já que no youtube há somente um video porem com pessima qualidade dando o ar de fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então igor.... pelo que eu percebi, voce conseguiu mas vc utilizou o winterboard para o desbloqueio o qual é recomendado pela propria equipe do ultrasn0w? tentei fazer da mesma forma não não deu certo... quanto ao video esperamos com anceio já que no youtube há somente um video porem com pessima qualidade dando o ar de fake.

Sr se voce ler bem abaixo

Estou reabrindo o Topico, pois as informações que nosso user postou não é fake porem nao sao todos que funciona.

Link de onde ele tirou a informação;

ultrasn0w - ultrasn0w 1.3b

Testei mil vezer no meu e nada.

So a tela que ficou assim

Posted Image

Fica ai para testarem ( por conta e Risco )

O meu nao deu certo, ficou so a tela como postei o Print, O '' sinal '' de rede que mostra nao é nada, até alguem postar todo procedimento feito, acredito que é FAKE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAhhh é fiz com o chip da AT&T depois que coloquei o chip TIM, mas pode fazer que funciona.

Se foi desbloqueado a mensagem SIM INVALIDO não estaria aparecendo com nenhum operadora, sendo ela de fora ou não.

Eu detesto esses tópicos com procedimentos cabulosos, só vou reabrir este tópico no dia que a administração conseguir fazer o desbloqueio do mesmo, o autor abriu e até agora nada de print, falar que faz é muito fácil, provar que fez é o dificil.

Como não estamos aqui brincando de fazer unlock dou-lhe como tópico encerrado até segunda ordem da Staff.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...