Ir para conteúdo

Nokia C3 código de segurança


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

amigo estou com um c3 com codigo de segurança q o mesmo n estou conseguindo, tenho a hwk e mx-key seleciono p da um ful factory defauts mas quando conecto o atc e do um pulso o mesmo desconecta automaticamente, vc tem alguma dica mas exata. ou como q vc conseguiu pela mx-key??

Você deve instalar os drivers do aparelho antes de clicar para remover o código. Conecta no cabo USB desligado, da um pulso no power e espera instalar os drivers e ser gerada uma porta para ele. Depois seleciona a opção USB na box e manda fazer. Faço na HWK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o q fiz... inclusive peguei outro atc novo deixei os drivers dele instalar... esse q esta com codigo tambem instalaram os drivers. conecto o mesmo desligado e depois dou pulso... ele conecta, mas logo desconecta e nem faz leitura e nem reseta os codigos. agora quando eu clico em check e coloco o cabo dai ele faz aquela simples leitura... to pensando em passar a flash, mas n tem como eu saber em q versao ele esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo estou tentando com o usb convencional e com o f-bus... todos dois faz a mesma coisa. conecta e desconecta. nossa nem sei mas o q fazer, esse c3 e um nokia 5233 q vibra mas nao liga, consigo fazer o software roda td normal mas continua na mesma.

Primeiramente atualize os drivers do atc, segundo vamos por partes o senhor criou um tópico tratando do assunto do nokia c3, se quiser resolver o nokia 5233 que só vibra crie um tópico sobre o assunto, que inclusive já tem solução veja:http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22340-nokia-5233-s%F3-vibra.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que ja tentei fazer de todas as formas... inclusive ja conectei um c3 bom somente p intalar os drivers, e o mesmo q esta com o codigo quando eu conectei ele pela peimeira vez, o mesmo instalou os drivers td certinho, dai pedi p resetar os codigos e nada, agora quando tento novamente ele conecta e desconecta sem eu tirar do cabo. ja tentei com ele desligado tambem, seleciono reset codes e ful factory deful depois clico em ui settings conecto o atc antes de da um pulso o mesmo da da falha e nao ler e nem reseta nada, quando clico em check dai ele faz aquela leitura simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoa o procedimento é simples e ja executei em diversos atcs com sucesso poren estou com um C3 que não sai de jeito nenhum...Ja atualize pela hwk e pela mx-key e o código ainda persiste,fiz o processo pra dar o reset via usb e não consegui nada...

Pela HWK ha uma opção Edit PM, recomendo primeiro lerem neste e tentarem digitar manualmente após. Isso tudo antes de realizar qualquer procedimento no mesmo, pois caso já tenham feito algo provavelmente não funcione. Essa é minha dica!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim!

Através de Flash com Interfaçe USB vc consegue retirar o codigo de segurança do mesmo, a flash está disponivél na area de Flashs da Nokia, 100% testado por mim

faça o procedimento e poste o resultado!

boa sorte

Amigo Ricardo...

Já usei muitas vezes esta flash prá tirar código de segurança...Só que entrou um C3 da VIVO com o código; como de costume, passei esta flash, o logo mudou prá CLARO, mas o código permaneceu...Aí tentei mais duas vezes, mas não há meio deste código sair...Você ou algum amigo do CLAN pode me ajudar!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ricardo...

Já usei muitas vezes esta flash prá tirar código de segurança...Só que entrou um C3 da VIVO com o código; como de costume, passei esta flash, o logo mudou prá CLARO, mas o código permaneceu...Aí tentei mais duas vezes, mas não há meio deste código sair...Você ou algum amigo do CLAN pode me ajudar!?

Bom Dia, Possui Mx-Key ?

Se sim, basta fazer a leitura junto a interface seguide de reset ( dai voltara ao padrão de fabrica 12345 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Possui Mx-Key ?

Se sim, basta fazer a leitura junto a interface seguide de reset ( dai voltara ao padrão de fabrica 12345 )

Tenho sim, mas não consigo fazer a leitura ou o reset, nem com o cabo micro USB nem com o cabo C3 (USB-FBus). Coloquei um outro C3 ligado prá checar se pudesse ser problema de driver, mas conectou certinho e gerou porta MODEM e porta COM. Obrigado Diego, pela tentativa de ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, mas não consigo fazer a leitura ou o reset, nem com o cabo micro USB nem com o cabo C3 (USB-FBus). Coloquei um outro C3 ligado prá checar se pudesse ser problema de driver, mas conectou certinho e gerou porta MODEM e porta COM. Obrigado Diego, pela tentativa de ajudar...

Amigo com a permissão do nosso moderador ( Diego) vamos da continuaidade o sr. possui a box "Universal box' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...