SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arcanjooo

Mini Iphone A555

8 posts neste tópico

Galera estou com um Mini Iphone A555 que qndo vc entra em Perfi ele não te da a opção de aplicar nenhum, vc consegue alterar os toques tudo dos Perfis mas Aplicar ele nao tem a opção, alguem sabe de algum codigo q ative isso? ou se poder me passar a flash tbm os dados sao: A555 (MINI IPHONE) CPU (6225) FLASH (NOR_S71PL256N) Tamanho (32M) Firmware: A600_PCB01_GPRS_MT6225_S00.M858_V1_5 Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um Mini Iphone A555 que qndo vc entra em Perfi ele não te da a opção de aplicar nenhum, vc consegue alterar os toques tudo dos Perfis mas Aplicar ele nao tem a opção, alguem sabe de algum codigo q ative isso? ou se poder me passar a flash tbm os dados sao:

A555 (MINI IPHONE)

CPU (6225)

FLASH (NOR_S71PL256N)

Tamanho (32M)

Firmware: A600_PCB01_GPRS_MT6225_S00.M858_V1_5

Vlw

Já formatou ele?

O local para solicitação é nesse link a baixo!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim jah dei format pela maquina e pelas opções dele msm, nenhum resolveu o problema, eu criei o topico tbm para saber se alguem jah passou por isso, postei os dados da flash soh para aproveitar o espaço mas td bem tbm posto a flash la para ver se alguem tem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim jah dei format pela maquina e pelas opções dele msm, nenhum resolveu o problema, eu criei o topico tbm para saber se alguem jah passou por isso, postei os dados da flash soh para aproveitar o espaço mas td bem tbm posto a flash la para ver se alguem tem

Ok, sem problema, colocando lá, o fórum fica mais organizado.

Já postei sua solicitação da flash, tenta com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa firmware matou o ATC

Você fez o backup dele antes de fazer a flash? se fez é só aplicar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a firmware q vc postou mas matou o atc, usei o backup pra revivelo mas o defeito continua

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a firmware q vc postou mas matou o atc, usei o backup pra revivelo mas o defeito continua

Ok, nesse caso essa flash que te passei pode estar com defeito, agora so resta espera alguma pessoa postar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0