SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renato Sousa

Tentando atualizar meu GPS com IGO 8.3.4 mensagem Update Done

17 posts neste tópico

Amigos Estou tentando atualizar meu GPS, fiz beckup de tudo, baixei atualização Igo 8.3.4 e tentei instalar, porém no GPS a unica coisa que aparece agora é a mensagem Update Done. Como não consegui instala, apaguei tudo e tentei reinstalar o beckup, porém a insistente mensagem permanece, já tentei trocar o cartão de memória e nada, baixei o Igo Primo e a mensagem update done é a única coisa que aparece, não sei mais o que fazer, será que o aparelho está com problema? Por favor ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos

Estou tentando atualizar meu GPS, fiz beckup de tudo, baixei atualização Igo 8.3.4 e tentei instalar, porém no GPS a unica coisa que aparece agora é a mensagem Update Done. Como não consegui instala, apaguei tudo e tentei reinstalar o beckup, porém a insistente mensagem permanece, já tentei trocar o cartão de memória e nada, baixei o Igo Primo e a mensagem update done é a única coisa que aparece, não sei mais o que fazer, será que o aparelho está com problema? Por favor ajudem

Procure um botão de reset no aparelho, normalmente fica na traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde... Eu também estou no mesmo dilema: atualizar gps! O meu mapa está dando coordenadas erradas e quando acesso aparece como se eu estivesse em outra rua. Já tentei atualizar com a versão mais recente do iGO, porém percebi que por ser uma versão bastante recente, não há muitos testes. Vi em um outro tópico que você, Heitor, ta testando. Esse teste irá demorar muito? To precisando atualizar urgente meu gps, pq pretendo viajar e utilizá-lo. Caso for demorar, você pode me recomendar alguma versão de imediato para o meu aparelho (FS-460DT)? Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...

Eu também estou no mesmo dilema: atualizar gps! O meu mapa está dando coordenadas

erradas e quando acesso aparece como se eu estivesse em outra rua. Já tentei atualizar com a versão mais recente do iGO, porém percebi que por ser uma versão bastante recente, não há muitos testes. Vi em um outro tópico que você, Heitor, ta testando. Esse teste irá demorar muito? To precisando atualizar urgente meu gps, pq pretendo viajar e utilizá-lo. Caso for demorar, você pode me recomendar alguma versão de imediato para o meu aparelho (FS-460DT)?

Obrigada.

Olha testar mesmo só depois do Carnaval, ninguem é de ferro rsrss

Aconselho vc colocar o IGO AMIGO que eu postei no fórum, ele é modificado e bem legal de trabalhar, e ta praticamente atualizadinho, quebra um galho para quem vai viajar.

Compartilhar este post

Link para o post

Heitor Obrigado por responder, já tinha tentado tb dar reset e a mansagem update done continua aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem cartão SD, já tentei trocar mas também não funcionou

Ta mais vc tem que formata esse cartao e jogar tudo de novo no cartao no caso o igo 8 roda melhor nesse modelo de aparelho, na hora de extrair o arquivo ja joga direto no sd, depois desse processo, coloque o mesmo no AP, ligue e va em origen de navegaçao. modifique para o sd e seleciona o arquivo "igo8 exe.", volta ao inicio e clique no icone novegaçao. e aguarde vai demora ums minuto. Atualizo GPS direto. o unico que nao deu certo foi um da Ipiranga.

Teste e poste resultados.

Equipe TECNOBROTHER INFORMATICA.

Compartilhar este post

Link para o post

Reanto, seu problema não e navegador, com certeza, se apareceu a mensagem "UPDATE DONE", alguém ou você mesmo colocou algum arquivo de atualização do firmware, que automaticamente iniciou a atualização, obviamente, errada. A consequência disso, caso o firmware não seja o correto para seu aparelho, será essa continuidade de atualização enquanto não remover os arquivos de atualização do cartão de memória, e , mesmo assim, se não for o firmware correto, o menu original do aparelho poderá sumir. Arquivos com o nome NK.bin, chain.bin, chain.lst, DRIVERS.bin e outros não são atualizações de navegador, e sim do firmware. Atente para este detalhe para não cometer erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza devo ter feito alguma m.. , mas ainda não sei o que fazer, pode me ajudar? já formatei o cartão e reinstalei, com Igo 8.3 e com o Igo primo mas nada acontece. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo exato do seu aparelho, Renato? Pode ser que exista o firmware original disponível ou não, tudo depende disto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza devo ter feito alguma m.. , mas ainda não sei o que fazer, pode me ajudar? já formatei o cartão e reinstalei, com Igo 8.3 e com o Igo primo mas nada acontece.

Obrigado

estou com o mesmo problema , tela preta e update done....o modelo do meu gps é GPS 4.3 Bluetooth, AV-IN e transmissor FM

GPS 4.3 Bluetooth, AV-IN e Transmissor FM (Gratis Memoria SD 2GB) LOCALIZADOR DE RADAR IGO 8 - ATUALIZADO ** * Faça e receba ligações através do sistema bluetooth *** *** Funciona como tela para DVD *** *** Salve sua músicas no cartão SD e reproduza no som do carro através do transmissor FM *** Caracte risticas do produto: * Tela Touch Screen * AV-IN (Entrada para DVD ou câmera) * MP3 & WMA Player * Video Player (AVI, MP4, 3GP, MPEG, and WMV) * Transmissor FM * Pen Drive * Text File Reader * Visualizador de imagens JPG * Leitor USB Descrição do produto: * Processador SiRF Atlas 400MHz CPU * Antena SiRF Atlas III GPS * Resolução (480 X 272) * Memória interna 64M SDRAM * Tamanho: 7.9 cm x 11.8 cm x 1.4 cm * Peso: 168 g

não sei se ajuda ja a marca dele eu nao acho....

oq eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, recomendo que, se você não for técnico, leve seu aparelho á uma assistência especializada, pois este tipo de defeito pode piorar a situação se tentar um firmware "alternativo" e perder o aparelho de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

ola neno,

então eu nao sou técnico nao mas gosto de mexer com estas coisas e vou arriscar....

dei uma pesquisada e achei o modelo do meu gps que é CVGY-CS19 Processador: Samsung S3C2440A-40 400MHZ, tambem achei por este modelo

GPS NAVIGATION 8025,

nao sei qual dos 2 vai ajudar...mas se puder me passar algum firmware p eu tentar eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, você citou duas coisas diferentes:

estou com o mesmo problema , tela preta e update done....o modelo do meu gps é GPS 4.3 Bluetooth, AV-IN e transmissor FM: * Processador SiRF Atlas 400MHz CPU * Antena SiRF Atlas III GPS

não sei se ajuda ja a marca dele eu nao acho....

oq eu faço???

E depois:

Processador: Samsung S3C2440A-40 400MHZ

Sinto muito, mas são dois processadores diferentes, dois processos de regravação de firmware diferentes, duas grandes chances de você tentar algo e ganhar um peso de papel com tela touch.

Volto a lhe dizer: leve á uma assistência especializada, para que consigam identificar corretamente qual o modelo certo do seu aparelho e realizar um conserto sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou muito.

Certo "tiagops", mas lembre-se para essas manifestações básicas, já temos um botão prático!

No mais, como o autor do tópico não mais retornou devidas orientações, demais usuários receberem também orientações, temos outros tópicos sobre o tema e áreas abertas, indicamos mais este: Please login or register to see this link.

Aí este será encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0