Ir para conteúdo

LG KF600 não reconhece musicas e corrompe arquivos .mpeg e .3gp!


Posts Recomendados

tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos. :nenevrujem::sad::plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um lg kf600.

na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp.

de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema.

e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão!

me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos.

:nenevrujem::sad::plk_maramica:

Efetue um reset no atc, não resolvendo passe uma flash, caso não possua equipamentos técnicos leve a uma Assistência.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um lg kf600.

na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp.

de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema.

e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão!

me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos.

:nenevrujem::sad::plk_maramica:

se existir algum tópico igual com a solução, postem o link prq eu não achei! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei o reset, mas um deu certo

pelo o que eu vi nesse tópico que vc me passou eu vou ter msm é que levar na assistencia...

mas acredito que num vá ficar barato. rs

Muito Obrigado. vou levar la hoje msm...

valeuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleu

pode fechar o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...