SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andréa dea

Samsung E2210L - Desbloqueio

14 posts neste tópico

Como desbloquear SAMSUNG E2210L da claro

Editado por Lincoln Mendes
post em local indevido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como desbloquear SAMSUNG E2210L da claro

Duas formas

Através de Código de Subsidio, e através de uma ferramenta denominada Box.....

Mas, sugiro que você procure uma Assistência Técnica......

Compartilhar este post

Link para o post

A ferramenta Box pode ser a "UST PRO ll" selecione o modelo E2210L usando o cabo e210 aperte a opção "READ CODES" e espere gerar o código e digitar no aparelho ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Por qualquer SARASBOX + Módulo HWK Versão 2.0.8.5. Vc consegue fazer o Desbloqueio. Aba Om/Switch Modelo E2210L Clica em Mobile Info e depois Unlock.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha box esta dando o seguinte erro please reconect baterry switch off mobylle e nao conecta nem a pau

Que box você usa amigo?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

solucionado o plobema fiz e2210l pela nbox pede pra colokar a bateria com ele desligadu ai vc coloka e aperta power entra em tat mode dai um tempinho ja da unlok done perfeito obrigadu

Compartilhar este post

Link para o post

solucionado o plobema fiz e2210l pela nbox pede pra colokar a bateria com ele desligadu ai vc coloka e aperta power entra em tat mode dai um tempinho ja da unlok done perfeito obrigadu

amigo basta clika em agradece ae ao lado vamos evita poste de agradecimento essa forma já é feita para indica que seu poblema foi solucionado ok .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho E2210L e gostaria de desbloqueiar sem box com tutorial se alguem pode mim ajudar desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho E2210L e gostaria de desbloqueiar sem box com tutorial se alguem pode mim ajudar desde ja agradeço

Amigo a unica solução para desbloquear esse aparelho sem equipamento é adquirindo o codigo de subsidio, junto a sua operadora ou com nossos parceiros aqui do forum.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A ferramenta Box pode ser a "UST PRO ll" selecione o modelo E2210L usando o cabo e210 aperte a opção "READ CODES" e espere gerar o código e digitar no aparelho ;D

mas oque eu uso

um programa oque?

Compartilhar este post

Link para o post

ola to com um samsung M310l fui passar um flash e o computador desligou e o celular naoligou mas. o que devo fazer? desde ja agradeço. abraco

Compartilhar este post

Link para o post

ola to com um samsung M310l fui passar um flash e o computador desligou e o celular naoligou mas. o que devo fazer?

desde ja agradeço.

abraco

1° abra um topico com o Titulo do problema ocorrido!

2° Leia as Regras do forum Please login or register to see this link.

3° Refaça a flash no aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0