SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mazala

samsungs i6220 e s3650?

3 posts neste tópico

ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram

Amigo ontem eu peguei um GT-i6230 que estava igual o seu, ia até os 0.25 na fonte e travava, fiz uma ressoldagem completa e ficou bom.

Ressolda a placa completa, talvez resolva.;D

Compartilhar este post

Link para o post

liga o atc sem display sem campainha sem câmera somente placa e veja se da alguma mudança ou volta a ligar ..... tava com um star defeito bem semelhante a este oq estava travando o atc éra placa do teclado resolvi todo defeito substituindo mais estes 2 samsung naum teira placa do teclado testa e posta resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0