Ir para conteúdo

aparelho motorola c-210 cdma auto consumo


Posts Recomendados

ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite

pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho...

alguem pode me ajudar...

obg tenham uma boa noite a todos...

Amigo verifique se não tem componente danificado ou até mesmo faltando,caso não obter sucesso algum,aconselho você dizer ao seu cliente fazer a troca de tecnologia de cdma pra gsm,porem logo logo a operadora vivo vai estar encerrando tecnologia cdma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Amigo verifique se não tem componente danificado ou até mesmo faltando,caso não obter sucesso algum,aconselho você dizer ao seu cliente fazer a troca de tecnologia de cdma pra gsm,porem logo logo a operadora vivo vai estar encerrando tecnologia cdma.

reginaldo boa tarde!

fiz a troca do aparelho para o cliente,mas agradeço vc pela atenção..obg

topico pode ser encerrrado...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...