Ir para conteúdo

mid md2003 alto falante


andrecel

Posts Recomendados

boa tarde ! estou com um atc mid md 2003 que apos queda nao funciona alto afalante! ja ressoldei resetei e nada! se alguem souber um jump ou coisa parecida para este atc agradeço! segue em anexo a imagem do mesmo!

O Sr já trocou a propria capsula ? Verifique e ressolde os componentes ao seu redor. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa tarde ! estou com um atc mid md 2003 que apos queda nao funciona alto afalante! ja ressoldei resetei e nada! se alguem souber um jump ou coisa parecida para este atc agradeço! segue em anexo a imagem do mesmo!

Estou com o mesmo problema. Vc Conseguiu resolver? Como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Vc Conseguiu resolver? Como?

fiz um jump de um componente proximo ao conector de fone de ouvido, ate um capacitor no conector de alto falante! pena que ja entreguei o atc senao faria uma foto pra vc, mas se for o caso me mande uma foto que indico quais sao os capacitores!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um jump de um componente proximo ao conector de fone de ouvido, ate um capacitor no conector de alto falante! pena que ja entreguei o atc senao faria uma foto pra vc, mas se for o caso me mande uma foto que indico quais sao os capacitores!

post-128347-139967549825_thumb.jpg

Segue foto midi md2003

post-128347-139967549743_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUO[ATTACH=CONFIG]19181[/ATTACH]TE=thgsa;110070][ATTACH=CONFIG]19178[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19179[/ATTACH]

Segue foto midi md2003

faça o jump conforme postado, pois comigo funcionou 100% ! poste resultados por favor . att![ATTACH=CONFIG]19180[/ATTACH]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...