gm205 com imagem distorcida!!!
0

6 posts neste tópico

boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!

amigo tente uma resolda bem detalhada no conector do lcd!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo completando o post do nosso amigo Zaqueu Rocha verifique isto abaixo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

E não hesite em fazer uma flash no atc amigo,apenas por eliminação de hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz todos os procedimentos sujerido aqui nesse topico e não levou a nenhum resultado!!!!ressoldei fiz flash,limpei a placa e nada,fico muito grato com a participaçãode todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz todos os procedimentos sujerido aqui nesse topico e não levou a nenhum resultado!!!!ressoldei fiz flash,limpei a placa e nada,fico muito grato com a participaçãode todos!!!

Amigo poste resultado assim que conseguir algo. ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0