Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

PM de São Paulo compra 11 mil tablets

Posts Recomendados

A Polícia Militar do Estado de São Paulo adquiriu, por meio de licitação junto à empresa MXT, 11 mil tablets que serão distribuídos entre o policiamento urbano, o corpo de bombeiro e a polícia ambiental. A entrega dos aparelhos começa nesta semana e deve ser concluída no final do ano. Os tablets serão utilizados durante as rondas para acessar informações e inserir novos dados no sistema. Projetado pela empresa mineira MXT, o i-MXT é o primeiro tablet 100% desenvolvido no Brasil. Seu projeto tomou 4 milhões de reais. Mais robusto do que tablets destinados aos usuários domésticos, o i-MXT é equipado com tela LCD de sete polegadas, processador de 800 MHz e memória flash de 512 MB. Além disso, o dispositivo conta entrada Ethernet, Wi-Fi, Bluetooth, modem 3G, GPS, saída HDMI, saída de áudio e entrada para microfone, receptor de TV digital, câmeras frontal e traseira e entrada USB. O sistema operacional é o Android 2.2. Cada aparelho ofertado a PM terá o custo de 2 100 reais, na capital, e de 2 200 reais, para as unidades enviadas às cidades do interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" o i-MXT é o primeiro tablet 100% desenvolvido no Brasil" Convenhamos que 100% desenvolvido ou fabricado no Brasil é uma baita mentira que essa MXT está contando

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×