e 71sq teclado inoperante e botão power támbem
0

8 posts neste tópico

ola galera to com um e 71 aki estilo smarthphone ele liga quando coloca a bateria mas não funciona nenhuma tecla inclusive a power, ele c liga automatico, já fiz limpeza e resolda. séra que pode ser software? aki na minha cidade ninguen faz soft desses aparelhos, e aki tem um camelo gigante que vende uns 50 chineses por dia. se alguem puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera to com um e 71 aki estilo smarthphone ele liga quando coloca a bateria mas não funciona nenhuma tecla inclusive a power, ele c liga automatico, já fiz limpeza e resolda.

séra que pode ser software?

aki na minha cidade ninguen faz soft desses aparelhos, e aki tem um camelo gigante que vende uns 50 chineses por dia.

se alguem puder me ajudar agradeço.

Amigo Boa tarde!

Verifica se o teclado dele e com flex na placa !

caso seja de flex passe com o ferro de solda ponto a ponto !

Compartilhar este post

Link para o post

não é com flex é com conector.... mas séra que é resolda pq o botão power é em cima e tb não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

não é com flex é com conector....

mas séra que é resolda pq o botão power é em cima e tb não funciona

Amigo seria Interresante ter outro Teclado deste para testa !!

caso nao tenha faça uma boa desoxidaçao e resolda por final !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo com uma pinça tente interligar o botão power caso não consiga retire esse teclado e tente novamente caso não tenha exito troque esse botão test e post resultados. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera to com um e 71 aki estilo smarthphone ele liga quando coloca a bateria mas não funciona nenhuma tecla inclusive a power, ele c liga automatico, já fiz limpeza e resolda.

séra que pode ser software?

aki na minha cidade ninguen faz soft desses aparelhos, e aki tem um camelo gigante que vende uns 50 chineses por dia.

se alguem puder me ajudar agradeço.

Você faz o seguinte.....

Tira a chave de ligar dele e testa, se ele não ligar, o problema é só a chave, gora se ele ligar o problema dele é oxidação.

Para resolver isso, você tem que tirar tudo dele, deixar só aplaca e fazer uma boa desoxidação nele.

Faça esses testes ai, aguardo o retorno.

Att. Ronysat.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo cristiano entrou dois desses aqui na loja, enquanto ao problema do teclado resolvi trocando o touch, com muito sacrificio descobrir que ele tava causando um curto dai tirei ele e o atc funcionou beleza ,dai e so trocar, entao vc primeiro desative ele e veja se o power e o teclado volta pelo menos os que pqguei aqui so era teclado e o defeito foi o touch sem sonbra de duvidas,qualquer coisa posta resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

não é com flex é com conector....

mas séra que é resolda pq o botão power é em cima e tb não funciona

Conseguiu sanar o problema?, nos informe para fecharmos o tópico, ou da continuidade a uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0