Flash Motorola V3
0

9 posts neste tópico

olá, ainda sou iniciante com softwares. Eles acabaram de ser implantados aki na loja de meu Pai. O kra q faz o suporte e supostamente iria me ensinar a trabalhar com as Box's, não cumpre o seu papel. Agradeço ao Pessoal do Forum q fez com q eu aprendesse muito, mas tem algo q eu não sei como fazer e peço q vcs me ajudem. Qual o procedimento de Flash no V3 pelo SmartMoto e Scoot ??? Aguardo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, ainda sou iniciante com softwares. Eles acabaram de ser implantados aki na loja de meu Pai. O kra q faz o suporte e supostamente iria me ensinar a trabalhar com as Box's, não cumpre o seu papel. Agradeço ao Pessoal do Forum q fez com q eu aprendesse muito, mas tem algo q eu não sei como fazer e peço q vcs me ajudem.

Qual o procedimento de Flash no V3 pelo SmartMoto e Scoot ???

Aguardo!!!

abra o scout conect o aparelho aguarde a leitura

selecione o arquivo de acordo com boot do mesmo

e mande flash select phone

Compartilhar este post

Link para o post

No Smartmoto vai depender da versão de BOOT, para saber segura as teclas * # e Power ao mesmo tempo com ATC desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

abra o scout conect o aparelho aguarde a leitura

selecione o arquivo de acordo com boot do mesmo

e mande flash select phone

Bem, se vc entrar mais em detalhes eu até poderia conseguir, detalhes como: Qual cabo uso ?, q porta uso(usb do pc, usb da box, rj45) ?? No programa scoot como faço a leitura do aparelho ? Vou em q aba(chi mei, compal modes, motorola,...) ??

Agradeço desde já!!

Compartilhar este post

Link para o post

No Smartmoto vai depender da versão de BOOT, para saber segura as teclas * # e Power ao mesmo tempo com ATC desligado.

Apareceu o seguinte:

---------------------

Boot Loader

0C.C1.

SW Version:

R3442A_G_0E.42.04R

OK to Program

Connect USB

Data Cable

----------------------

Será q dá certo ?