Ir para conteúdo

Iphone na tela da maça


CALIL

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, talvez tenha topicos referente, mas etsou muito preocupado, adquiri de um amigo o iphone 2g 16g ontem e coma intenção de resetar o aparelho a mumia aqui travou o celular, ele apagou e voltou com uma tela preta com o emblema da maçç (aplle) no centro cinza e nada faz ele voltar a estaca inicial, nao sei mais o que faço, procurei e etc....os caras estao cobrando muito caro para arrumar, noa sei mais o que faço, uma vez que peguei o aparelho ontem e já zuei com ele......de vez em quando (ele está conectado para carregar) aparece uma bolinha toda prenchida ighual o youtube, mas nao meche, travado total, nao desliga, so quando acaba a bateria, o que fazer. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

talvez tenha topicos referente, mas etsou muito preocupado, adquiri de um amigo o iphone 2g 16g ontem e coma intenção de resetar o aparelho a mumia aqui travou o celular, ele apagou e voltou com uma tela preta com o emblema da maçç (aplle) no centro cinza e nada faz ele voltar a estaca inicial, nao sei mais o que faço, procurei e etc....os caras estao cobrando muito caro para arrumar, noa sei mais o que faço, uma vez que peguei o aparelho ontem e já zuei com ele......de vez em quando (ele está conectado para carregar) aparece uma bolinha toda prenchida ighual o youtube, mas nao meche, travado total, nao desliga, so quando acaba a bateria, o que fazer.

Obrigado.

Amigo

Tutorial para iniciantes no Iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para arrumar isso, você precisa ler aqui no clan como fazer JAILBREAK no iphone 2G.

Da uma pesquizada, leia atentamente os erros e acertos antes de prosseguir.

Aprenda sobre colocar ele em DFU. aprenda a usar a tecla SHIFT do teclado para usar firmwares baixadas para seu computador.

Se baixou firmware usando IE. Leia sobre renomear ela para .IPSW.

Se baixou no FF, opera, chrone, nao precisa renomear.

Enfim. Te dei o caminho das pedras.

Agora, corra atraz de ler.

Se eu te ensinar aqui passo a passo você será mais um que curou o iphone, e não aprendeu nada sobre ele.

Fugindo assim do espírito de forum que temos aqui.

Depois que tiver lido, aprendido e feito o processo, posta aqui se deu certo ou não.

Aí sim poderemos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...