SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricardo de freitas

erro ao instalar hwk no windows 7 utimate

18 posts neste tópico

Please login or register to see this link. caros amigos do forum estou tentando instalar hwk no windows 7 e da esse erro que segue em anexo desde ja agrAdeço qualquerPlease login or register to see this link. ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]17523[/ATTACH]caros amigos do forum estou tentando instalar hwk no windows 7 e da esse erro que segue em anexo

desde ja agrAdeço qualquer[ATTACH=CONFIG]17522[/ATTACH] ajuda

Amigo tente com esse drives desse link!Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /vb/images/misc/pencil.png" alt="Posted Image">

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esse tópico com diversos erros de instalação da box

Please login or register to see this link.

Desinstale tudo o que tiver instalado em relação a box... passe o ccleaner ou o revo unnistaller.

Feito isso, recomece a instalação da box com a versão mais atualizada... e instale os demais atualizações em seguida...

Please login or register to see this link.

Faça o seguinte também... toda vez que for executar um desses programas para fazer a instalação, clique com o botão direito em cima e clique em "executar como administrador"

Teste e poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui fazer o update mais da esse erro agora

Cadê o erro amigo?

Faça o print e poste novamente...

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]17531[/ATTACH]

Amigo Todos erros e soluções para o modulo hwk veja esse link com atenção:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bom pessoal.

Estou com um problema estou com a box usf 2.10.4 ja baixei a ultima istalação no site da sara a UFS_Suite_Setup_v03.03.000 para win 7 ultmait so que na hora que eu vou oda o programa da o seguinte erro

Debungger detected [97]

file:///C:/Users/Segundo/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-4.png

vcs podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando reistalar pelo HWk suport suite parece a segute mensagem file:///C:/Users/Segundo/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-5.png

o q e faço ???

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando reistalar pelo HWk suport suite parece a segute mensagem file:///C:/Users/Segundo/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-5.png

o q e faço ???

Amigo a imagem esta com erro verifique e poste novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda.... amigo da o seguite erro na hora de iniciar o programa a frase e a seguinte ERRO Debugger Detected[97] o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Esse driver não corresponde a o windows 7 só funciona no windows xp precisamos de um driver para o propio sistema operacional windows 7

Amigo tente com esse drives desse link!Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /vb/images/misc/pencil.png" alt="Posted Image">

Compartilhar este post

Link para o post

ola megos do clan comprei um notb com o windows 7 e não consigo estalar a vygis ela e conpativel obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0