Ir para conteúdo

CREA, a distancia de ser autonomo e um profissional bem empregado


Posts Recomendados

está semana recebi um convinte que me honrou muito,um colega,que conhece meu trabalho falou que teria como me arrumar um emprego na nextel,e eu fiquei muito empolgado pois todos falam muito bem da empresa. os turnos são legais o salario é bom e dária para consiliar com a minha loja,mas quando lhe dei o meu curriculo eu não tinha o que na empresa era impresindível o CREA. o curso o qual eu fiz foi de manutenção e desbloquieo e atualização,este mto bom por sinal,mas com esta deficiencia não te reconhecem no CREA,será que algum curso de celular te dá este certificado ou somente cursos de eletronica? se souberem de algo conto com a ajuda de todos; Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu estou fazendo Eletronica Industrial, na verdade iniciando, 1 ano de curso, no final se Deus quiser vou ter meu CREA nessa área na qual já tenho várias portas abertas, agora em telefonia celular no Brasil realmente nunca vi, vc teria que fazer somente eletrônica para poder tirar o seu. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...