Ir para conteúdo

Iphone 16g travado na tela Itunes


titomegacell

Posts Recomendados

Meu Iphone é 3G.

Obrigada.

Olha siga esses procedimentos a seguir:

Use o redsn0w_win_0.9.6b5(Baixe ele AQUI ).Baixe o Arquivo de restauração aqui:Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil

Após baixar abra o Redsnow e selecione o Arquivo de restauração baixado,clique em NEXT, marque a ultima opção para colocar em dfu!.

Após selecionar clique em Next, e na próxima tela pedira pra colocar ele em modo DFU. Veja como fazer aqui--->Como colocar o iPhone em modo DFU-[GUIA DEFINITIVO]

No final do procedimento o iphone ficara com a tela toda preta,ele não ira ligar(isso é normal)

Apartir de agora vc será necessário uma Firmware Custom pra ser aplicada pra que ele volte ao normal.Baixe a mesma aqui--->Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Vc tem que fazer o Download do arquivo apartir do utorrent. Se Não tiver programa ainda instalado baixe o mesmo AQUI

Após baixar coloque-a num local de facil acesso pra ser usada.

Abra o Itunes,conecte o cabo no iphone,assim que o programa reconhecer ele ira pedir pra fazer Restauração,ae no caso segure o SHIFT do Teclado PC,Clica em Restaurar e selecione o Arquivo baixado(custom).

Aguarde o Final do processo e poste resultados.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que seja 3gs, porque andei lendo e o meu iphone tem mais aplicativos do que o outro.

Bom é isso

Me equivoquei ao dizer que erA 3g, POIS NAO É.

O MEU IPHONE É 3GS.

BRIGADINHA E DESCULPA A IGNORANCIA,POIS SOU LEIGA AO USAR IPHONE.

COMPREI FAZ UM DIA SOMENTE.

valeu

Amiga, leia as regras do Fórum Clan GSM:

Regras do Fórum Clan GSM

É proibido postar com cpas lock ativo.

No mais, boa sorte e ótimo carnaval.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente estou com um problema e nao estou conseguindo resolver

meu iphone e 3gs

atualizei ele , mais nao estou conseguindo restaura lo, na tela do iphone fica itunes e um cabo usb.

quem souber me ajudar por favor

me ajudem

obrigada.

Srª seja qual for o modelo(3G,3Gs) faça os procedimentos citados no poste anterior citado por mim.

Veja a diferença entre eles ae:

Posted Image

Boa Sorte e Aguardo Respostas...

Equipe Clan Gsm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Aí Elgold2, Creio que queira preservar a sua Baseband, correto? Por isso está tentando instalar um FW Custom...certo? Qual sua versão e para qual está pretendendo ir? Para instalar FW Custom é necessário rodar a versão mais atual do Tinyumbrella, dependendo para qual versão vc está tentando subir, utilizar o iTunes na ultima atualização, Colocar o iPhone em DFU Mode e em seguida em powned. Abrir o iTunes e fazer o processo q já conhece Tô partindo do ponto que seja experiente no assunto C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Elgold2,

Creio que queira preservar a sua Baseband, correto? Por isso está tentando instalar um FW Custom...certo?

Qual sua versão e para qual está pretendendo ir?

Para instalar FW Custom é necessário rodar a versão mais atual do Tinyumbrella, dependendo para qual versão vc está tentando subir, utilizar o iTunes na ultima atualização, Colocar o iPhone em DFU Mode e em seguida em powned. Abrir o iTunes e fazer o processo q já conhece

Tô partindo do ponto que seja experiente no assunto

C31F4D0RR

tentei de todas as maneiras possiveis, tinyumbrella e tudo mais, nao deu, o itunes nunca conseguia restaurar ele, o processo de usar o pwned, redsn0w e etc sempre fez, qd chegava no itunes, atualizado e tudo nao chegava ao fim, desisti e paguei 90 reais pra arrumar essa coisa, por isso meu 4s nunca vai ser destravado, destrave só da dor de cabeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...