SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Antivírus para celular permite separar dados corporativos

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

O aumento no número de celulares em uso para acesso à internet tem feito crescer a preocupação com ameaças aos dados armazenados pelos usuários nos aparelhos. De acordo com relatório que acompanha a evolução do acesso à rede mundial por telefonia móvel no mundo, publicado pela International Data Corporation e divulgado pela McAfee, o número de unidades de smartphones e tablets deverá ultrapassar o de computadores tipo PCs em 2011. O crescimento no uso pessoal acaba levando à utilização dos aparelhos também para fins profissionais. A McAfee lançou no mercado uma solução capaz de separar dados pessoais dos profissionais.

A principal ameaça no uso dos dispositivos móveis, de acordo com o vice-presidente Executivo e Gerente Geral das Unidades de Negócios de Consumidores, Móvel e Pequenas Empresas da McAfee, Todd Gebhart, é a perda ou extravio das informações armazenadas nos aparelhos em caso de perda ou roubo do dispositivo.

O chamado McAfee WaveSecure, já utilizado por mais de um milhão de consumidores de acordo com a própria McAfee, permite não apenas distinguir o que são as informações de uso pessoal das profissionais, mas também bloquear as informações em caso de perda ou roubo do aparelho e também armazenar e recuperá-las em um aparelho novo no caso da perda do celular ou smartphone.

"Como usuário, quero usar o aparelho para fins profissionais, mas não que a empresa em que eu trabalho possa ter acessoa a minhas informações pessoais. Como um empregado, quero dar aos meus empregadores as informações, mas tenho que assegurar que as informações pessoais permaneçam sendo pessoais", explica. De acordo com o executivo, com o antivírus os usuários podem ainda localizar o aparelho ou dispositivo perdido por um sistema de alarme e rastreamento de localização.

A IDC ainda finaliza o levantamento sobre os acessos móveis, mas acredita que até o final de 2010, pela primeira vez, mais de 20% de todos os dispositivos tornaram-se dispositivos móveis convergentes. Em 2009, 15% de todos os dispositivos comercializados eram dispositivos móveis convergentes.

Faça aqui o donwload do seu Anti-Vírus Android

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0