Ir para conteúdo

Assalto a agência do Banco do Brasil


Posts Recomendados

Notícia em primeira mão! Acabam de assaltar a agência do Banco do Brasil em minha city - Querência do Norte. Assaltantes entraram as 16:15 e levaram o malote que havia sido deixado a menos de 20 minutos atrás.. Fechei a loja e fui ver ( rsrs ) pois estava escutando muitos tiros.. Levaram muito dinheiro, 3 reféns,2 funcionários e o gerente e sua camionete que de três anos pra cá ja é a terceira vez que assaltam e levam esse gerente e sua S-10. Como é uma região de rios, com certeza pegaram a rota de terra e atravessarão o rio paraná em direção ao Mato Grosso do Sul. (30 km daqui ) A policia chegou 15 minutos depois da fulga .. afffffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia em primeira mão!

Acabam de assaltar a agência do Banco do Brasil em minha city - Querência do Norte. Assaltantes entraram as 16:15 e levaram o malote que havia sido deixado a menos de 20 minutos atrás..

Fechei a loja e fui ver ( rsrs ) pois estava escutando muitos tiros..

Levaram muito dinheiro, 3 reféns,2 funcionários e o gerente e sua camionete que de três anos pra cá ja é a terceira vez que assaltam e levam esse gerente e sua S-10.

Como é uma região de rios, com certeza pegaram a rota de terra e atravessarão o rio paraná em direção ao Mato Grosso do Sul. (30 km daqui )

A policia chegou 15 minutos depois da fulga .. afffffff

Chegaram rápido hen....

Mas relaxa que a firma é forte.... rsrsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora já tem uma nova onde vc coloca objetos de metais q naum passa na porta giratório um sujeito colocou um 3 oitão no envelope e colocou no porta objeto entrou normalmente pegou o oitão rendeu o segurança e liberou a porta pra mais 3 caras 2 de falcon e uma cb600 colocaram as moto dentro da agencia armado até nos dentis ai já sabe o estrago ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando invade agência do BB, rouba malote e foge com sete reféns

Rosângela Gris

Um assalto a uma agência do Banco do Brasil causou pânico em Querência do Norte (a 200km de Maringá) na tarde desta segunda-feira (28). Seis assaltantes fortemente armados invadiram o banco por volta das 15 horas, roubaram vários malotes de dinheiro e fugiram levando sete reféns.

De acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram ao local logo após o carro-forte ter entregue os malotes de dinheiro. Eles teriam rendido um dos vigias que estava na área do auto-atendimento e disparado contra o vidro que fica ao lado da porta giratório. No interior da agência, renderam funcionários e clientes e desarmaram o segundo vigilante.

Enquanto esperavam o cofre ser aberto, o bando fez inúmeros. A ação demorou cerca de 20 minutos. Com o dinheiro em mãos, os bandidos usaram sete pessoas, entre funcionários e clientes, para formar um escudo humano que os protegesse dos policiais posicionados em frente ao banco. Houve troca de tiros, mas segundo informações ninguém teria sido ferido.

Os bandidos usaram dois veículos na fuga, uma caminhonete e um Palio. O carro acabou capotando na saída da cidade, ainda assim os assaltantes conseguiram fugir em direção ao Mato Grosso do Sul. Parte dos reféns teriam sido liberados após o acidente.

Policiais da região de Querência do Norte e também do Estado vizinho estão mobilizados na captura do bando. A gerência do banco não informou a quantia levada, mas informações davam conta de que seria R$ 1 milhão.

Fonte:Bando invade agência do BB, rouba malote e foge com sete reféns - Polícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...