Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Carlos Luz

Assalto a agência do Banco do Brasil

Posts Recomendados

Notícia em primeira mão! Acabam de assaltar a agência do Banco do Brasil em minha city - Querência do Norte. Assaltantes entraram as 16:15 e levaram o malote que havia sido deixado a menos de 20 minutos atrás.. Fechei a loja e fui ver ( rsrs ) pois estava escutando muitos tiros.. Levaram muito dinheiro, 3 reféns,2 funcionários e o gerente e sua camionete que de três anos pra cá ja é a terceira vez que assaltam e levam esse gerente e sua S-10. Como é uma região de rios, com certeza pegaram a rota de terra e atravessarão o rio paraná em direção ao Mato Grosso do Sul. (30 km daqui ) A policia chegou 15 minutos depois da fulga .. afffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia em primeira mão!

Acabam de assaltar a agência do Banco do Brasil em minha city - Querência do Norte. Assaltantes entraram as 16:15 e levaram o malote que havia sido deixado a menos de 20 minutos atrás..

Fechei a loja e fui ver ( rsrs ) pois estava escutando muitos tiros..

Levaram muito dinheiro, 3 reféns,2 funcionários e o gerente e sua camionete que de três anos pra cá ja é a terceira vez que assaltam e levam esse gerente e sua S-10.

Como é uma região de rios, com certeza pegaram a rota de terra e atravessarão o rio paraná em direção ao Mato Grosso do Sul. (30 km daqui )

A policia chegou 15 minutos depois da fulga .. afffffff

Chegaram rápido hen....

Mas relaxa que a firma é forte.... rsrsrrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora já tem uma nova onde vc coloca objetos de metais q naum passa na porta giratório um sujeito colocou um 3 oitão no envelope e colocou no porta objeto entrou normalmente pegou o oitão rendeu o segurança e liberou a porta pra mais 3 caras 2 de falcon e uma cb600 colocaram as moto dentro da agencia armado até nos dentis ai já sabe o estrago ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando invade agência do BB, rouba malote e foge com sete reféns

Rosângela Gris

Um assalto a uma agência do Banco do Brasil causou pânico em Querência do Norte (a 200km de Maringá) na tarde desta segunda-feira (28). Seis assaltantes fortemente armados invadiram o banco por volta das 15 horas, roubaram vários malotes de dinheiro e fugiram levando sete reféns.

De acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram ao local logo após o carro-forte ter entregue os malotes de dinheiro. Eles teriam rendido um dos vigias que estava na área do auto-atendimento e disparado contra o vidro que fica ao lado da porta giratório. No interior da agência, renderam funcionários e clientes e desarmaram o segundo vigilante.

Enquanto esperavam o cofre ser aberto, o bando fez inúmeros. A ação demorou cerca de 20 minutos. Com o dinheiro em mãos, os bandidos usaram sete pessoas, entre funcionários e clientes, para formar um escudo humano que os protegesse dos policiais posicionados em frente ao banco. Houve troca de tiros, mas segundo informações ninguém teria sido ferido.

Os bandidos usaram dois veículos na fuga, uma caminhonete e um Palio. O carro acabou capotando na saída da cidade, ainda assim os assaltantes conseguiram fugir em direção ao Mato Grosso do Sul. Parte dos reféns teriam sido liberados após o acidente.

Policiais da região de Querência do Norte e também do Estado vizinho estão mobilizados na captura do bando. A gerência do banco não informou a quantia levada, mas informações davam conta de que seria R$ 1 milhão.

Fonte:Bando invade agência do BB, rouba malote e foge com sete reféns - Polícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×