Ir para conteúdo

falha no sim


Posts Recomendados

pow descupa pessoal o modelo e 1616 nokia

Srº Marlon nos Nokias qdo esta com chip e aparece mensagem "Registro cartão sim Falhou" 99% das vezes é Restrição de Operadora(Black list)

Se o mesmo quiser fazer uma rápida consulta pra descartar essa hipótese me mande o nº de serie do ATC por MP(Mensagem Particular) que após consulta posto resultados da mesma...

Aguardo...

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 vezes e sacanagem ja.................

Sacanagem é o que vc está fazendo, vamos parar a palhaçada de postar gracinhas, se continuar assim pode ir se retirando, vc viu o que vc postou? a mesma coisa da mensagem anterior do usuário Well, nosso fórum é muito organizado quanto a isso, se quer deixar bagunçado procure outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem é o que vc está fazendo, vamos parar a palhaçada de postar gracinhas, se continuar assim pode ir se retirando, vc viu o que vc postou? a mesma coisa da mensagem anterior do usuário Well, nosso fórum é muito organizado quanto a isso, se quer deixar bagunçado procure outro lugar.

meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito.

Srº Marlon Acho que o mesmo não leu certo a quem Srº Heitor respondeu a mensagem!!! Veja novamente que na resposta do mesmo tem uma citação na qual se refere ao user.

Leia Com Atenção!!!

Não tem nada a ver com o Srº, a afinal das contas Foi feito os reparos necessários no ATC pra que volte a registrar rede novamente?

Estamos no Aguardo p/ encerrar o Tópico!!

Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito.

Infelizmente vc viajou, em nenhum momento citei vc, o problema é com outro user, solicito que peça desculpas pelo seu erro, Até o momento nada contra o Sr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, otima tarde para o sr: tbm

abraços

Srº magalhaes o mesmo Faz um Bom trabalho no Fórum mas Evite Ficar postando mensagens desnecessárias Ow o mesmo será punido pela Administração!!!

Srº Marlon pra darmos encerramento ao Tópico poste se foi resolvido Problema do ATC.

Aguardo....

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...