SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bonina

GS155b

12 posts neste tópico

Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparece alguma mensagem na tela? Encontra a rede, mas não dá sinal? Encontra a rede, mas não se conecta a ela? Não encontra a rede? abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou

de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi

Ele é da Tim e não consegue pegar sinal..

aparelho não reconhece nem Oi

O que pode ser?

qual a mensagem que da na tela?

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece nenhuma mensagem

Apenas não da sinal

Não encontra a rede nem da sinal

Abra o atc e verifique possiveis oxidações, verifique o circuito de carga, verifique se não ah nenhum componente danificado ou faltando, verifique black liste e por ultimo tente rodar uma flash no mesmo. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o atc e verifique possiveis oxidações, verifique o circuito de carga, verifique se não ah nenhum componente danificado ou faltando, verifique black liste e por ultimo tente rodar uma flash no mesmo. Poste resultados.

Desculpas pelo erro. Não é circuito de carga, e sim sinal do atc. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera to om um aparelho aq na destes ai ( gs155b) q todos os displaysq coloco nele fica branco oq deo faz??? agradeço de ja!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera to om um aparelho aq na destes ai ( gs155b) q todos os displaysq coloco nele fica branco oq deo faz???

agradeço de ja!!!!

Senhor, de uma olhada nesse:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde amigos estou com um gs155b ele nao esta ligando no pawer. so ligar na bateria ou fonte alguem poderia min dar um ajuda eu agradeco valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde amigos estou com um gs155b ele nao esta ligando no pawer. so ligar na bateria ou fonte alguem poderia min dar um ajuda eu agradeco valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se esse aparelho não apresenta oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0