Ir para conteúdo

E2210L Display branco


Posts Recomendados

Galera é o seguinte, estou com um Samsung E2210L com o display branco, já troquei flex e display e continua com o display branco. Quando eu faço uma ressoldagem na placa ele fica bom por uns 2 dias e volta a dar o problema.(obs: já passei flash e não tem marcas de oxidação) Alguém tem alguma solução ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, estou com um Samsung E2210L com o display branco, já troquei flex e display e continua com o display branco. Quando eu faço uma ressoldagem na placa ele fica bom por uns 2 dias e volta a dar o problema.(obs: já passei flash e não tem marcas de oxidação) Alguém tem alguma solução ?

Amigo tente trocar o conector (flex).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[red]Amigo tente desoxidar o atc se não resolver troque a placa...

Placa está até brilhando de tanto que eu dei Banho Químico, não tem oxidação nenhuma.

Já olhei o diagrama da placa, mais ainda sem solução

ps: o atc não está ficando mais com o display branco toda hora, mais quando eu fico mexendo ele por alguns minutos, ele chia a imagem por alguns segundos e volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha sempre componenetes tipo cabo-flex de forncedeores diferente tipo lote de fabricação diferente podrá ter algum cabamento diferente e tb.tente com cabo flex original mesmo de um outro atc que esteja bom enão tenha sido oxidado. com bisturi e uma agulha de injecção pequena no microscópiuo ou com duas lupas juntas prezas com borrachas veja bem próximo da luz se não tem solda fria. ou pinagem oxidada ainda .ou deixou conector muito machucado...reveja eanalise tudo novamente e test com cb-flex original de outro e lcd tb! e boa soite...tente conseuir aquelas lupas pequenas de ver ferrugem em grãos da soja .uito usadas em regioes de lavouras ajuda muito na nossa prfissão equipamentos faz diferenças após resoldas limpe excesso papel higienico e depois em fez ultrassonic ,somente com cotonete umedecido na acetona e pouquinho ar quente em volta.. até secador cabelo ajuda nestas horas.mas eu uso compressor de ar que só manda ar seco mesmo. depois ar quente Estação ESD..tb tenho microscópío yaxun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...