SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rzeuls

mini n97

4 posts neste tópico

oi nao tem jeito pra min hackear o meu n97 ja tentei de todo jeito com o hellox me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi nao tem jeito pra min hackear o meu n97 ja tentei de todo jeito com o hellox me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

Amigo o forum Clan Gsm é destinado a técnicos,procure no Google como hackear Nokia N97 mini que vc vai encontrar algo a respeito do mesmo.

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola sim tem como agora tem um novo metodo de hack para symbian proculre pelo JustHackIt v1.1 instale no seu cel na memoria do celular espere um puoco de pois ative o rumpache em opção adi auto para os dois plugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico antigo senhor AdrianoX verifique a data do mesmo,porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Sendo Assim

Tópico Encerrado!!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0