Ir para conteúdo

S8000 SEM REDE


cellnet

Posts Recomendados

E aii diego fiz o procedimento liguei sem o conector de ante,fiz a ligação dele direto e nao funfo, vc nao sabe alguma maneira de puxar algum jumper de outro lugar?

verifiquei a frequencia e esta tudo okey.

abs

Boa Tarde, Srº deixe o jumper ligado !

Agora faça oque nosso amigo ( wasetec ) informou, faça as medições com o multimetro junto ao coaxil da antena.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

vc pode tentar retirar a antena rural do atc e fazer um jump de um ponto ao outro fiz o desenho em um kb775f da lg fiz todos os tipos de reparos ime......nvr......soft.......rest......mas so depois que fiz o jump da antena rural e que o sinal voltou e com o dobro de sinal o cliente me pagou e ainda me deu caixina fiz um desenho mais ou menos olha http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/28154d1332555588-kb775f-sem-rede-solution-kb775fjpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, tem um samsung desse S8000 que não da sinal de jeito algum, já tirei o conecto da antena rural fiz o jumper, já fiz o teste com outra antena, já troquei o cabo coaxial, ele só da sinal quando eu retiro o conecto e ligo um fio na parte de cima onde fica o conecto ... Vcs teriam alguma idéia do que poderia ser ... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...