SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cellnet

S8000 SEM REDE

18 posts neste tópico

Olá pessoal tudo bem, é o seguinte estou com um samsung s8000 e o mesmo nao esta dando sinal de rede, abri o aparelho para verificar a antena e o mesmo estava com a antena rompida,e o encaixe do fiozinho, troquei o conector de antena e mesmo assim nao deu sinal. alguem tem alguma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu abri esse aparelho estava sem essas duas pecinhas aii aii eu coloquei uma nova e nao resolveu continuou do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, Srº retire o conector de antena e ligue direto ( faça o jumper ).

Como mostro na imagem.

Deixe sem o conector de antena externa.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique esse fio branco que encaixa no conector nao esta rompido interno fassa as mediçoes com um mutritro. verifique tambem a configuraçao de rede deixa na opçao de quadri band boa sorte fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

E aii diego fiz o procedimento liguei sem o conector de ante,fiz a ligação dele direto e nao funfo, vc nao sabe alguma maneira de puxar algum jumper de outro lugar? verifiquei a frequencia e esta tudo okey. abs

Compartilhar este post

Link para o post

E aii diego fiz o procedimento liguei sem o conector de ante,fiz a ligação dele direto e nao funfo, vc nao sabe alguma maneira de puxar algum jumper de outro lugar?

verifiquei a frequencia e esta tudo okey.

abs

Boa Tarde, Srº deixe o jumper ligado !

Agora faça oque nosso amigo ( wasetec ) informou, faça as medições com o multimetro junto ao coaxil da antena.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal ja fiz o procedimento e nao deu certo, fiz o teste no multimetro o cabo coaxial esta tudo ok, liguei outra antena do w580 para ter a certeza que nao era o cabo, e mesmo assim nao da sinal... to sem saida =/

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde alguem conseui resolver esse problema desse sansung sem rede to com um assim sinal ta variando na maoria das vezes fica sem sinal

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde alguem conseui resolver esse problema desse sansung sem rede to com um assim sinal ta variando na maoria das vezes fica sem sinal

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode tentar retirar a antena rural do atc e fazer um jump de um ponto ao outro fiz o desenho em um kb775f da lg fiz todos os tipos de reparos ime......nvr......soft.......rest......mas so depois que fiz o jump da antena rural e que o sinal voltou e com o dobro de sinal o cliente me pagou e ainda me deu caixina fiz um desenho mais ou menos olha Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tem um samsung desse S8000 que não da sinal de jeito algum, já tirei o conecto da antena rural fiz o jumper, já fiz o teste com outra antena, já troquei o cabo coaxial, ele só da sinal quando eu retiro o conecto e ligo um fio na parte de cima onde fica o conecto ... Vcs teriam alguma idéia do que poderia ser ... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0